Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: UFCD 9047 Sistemas informáticos atividad comercial

UFCD 9047 Sistemas informáticos atividad comercial 6 anos 2 meses atrás #18869

  • samorais
  • Avatar de samorais
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 2
Bom Dia Colegas,
Necessito dos conteúdos pedagógicos para esta UFCD, alguém me consegue arranjar. Muito obrigada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

UFCD 9047 Sistemas informáticos atividad comercial 5 anos 5 meses atrás #19626

  • moleiroe
  • Avatar de moleiroe
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Eu também! Será que alguem pode disponibilizar?
moleiroe@gmail.com

obda
O adminstrador desactivou a escrita pública.

UFCD 9047 Sistemas informáticos atividad comercial 5 anos 2 semanas atrás #19953

ola precisava material pedagógico da ufcd 9047 conseguiu a sua disponibilização? Se tiver essa disponibilidade agradeço tenho outros possam interessar, fatima_r_fernandes@hotmail.com

obrigado
Última Edição: 5 anos 2 semanas atrás por tita fernandes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

UFCD 9047 Sistemas informáticos atividad comercial 5 anos 2 semanas atrás #19954

ola precisava material pedagógico da ufcd 9047 conseguiu a sua disponibilização? se tiver essa disponibilidade agradeço tenho outros possam interessar. fatima_r_fernandes@hotmail.com
Obrigado
Última Edição: 5 anos 2 semanas atrás por tita fernandes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

UFCD 9047 Sistemas informáticos atividad comercial 5 anos 2 semanas atrás #19955

ola precisava material pedagógico da ufcd 9047 conseguiu a sua disponibilização se tiver essa disponibilidade agradeço tenho outros possam interessar fatima_r_fernandes@hotmail.com
obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

UFCD 9047 Sistemas informáticos atividad comercial 5 anos 2 semanas atrás #19956

ola precisava material pedagógico da ufcd 9047 conseguiu a sua disponibilização? Se tiver essa disponibilidade agradeço tenho outros possam interessar, fatima_r_fernandes@hotmail.com

obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.042 segundos