Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: MANUAL UFCD 3618 ÉTICA E DEONTOLOGIA - ESTETICISTA

MANUAL UFCD 3618 ÉTICA E DEONTOLOGIA - ESTETICISTA 10 anos 11 meses atrás #15993

  • PsiLia
  • Avatar de PsiLia
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 8
  • Carma: 0
Olá, colegas!

Alguém de vós é formador da UFCD 3618 (Ética e Deontologia Profissional e Relações Interpessoais) no Curso 815198 - Esteticista-Cosmetologista???
É que a empresa onde trabalho foi alvo de auditoria e o meu manual é o dos que implicam mais.
Gostaria que alguém me ajudasse por favor!!!

Muito agradecida a quem puder ajudar-me!
Cumprimentos,

PsiLia
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MANUAL UFCD 3618 ÉTICA E DEONTOLOGIA - ESTETICISTA 10 anos 11 meses atrás #15994

  • kundera
  • Avatar de kundera
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Já dei esse módulo, e provavelmente foi o manual mais complicado que algum dia tive de fazer. Se me explicar melhor qual o problema talvez possa ajudar.

Com os melhores cumprimentos,

Marisa Sousa
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MANUAL UFCD 3618 ÉTICA E DEONTOLOGIA - ESTETICISTA 10 anos 11 meses atrás #16014

  • PsiLia
  • Avatar de PsiLia
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 8
  • Carma: 0
Olá, colega!

A questão é mesmo essa...como de 50h passou a ser 20h, o conteúdo parece-me impossível de lá colocar tudo.
Querem tudo direcionado para a área (o que está!!!), mas que tem de ser mais específico.
Ora se falo da ética e deontologia, das relações interpessoais (liderança, grupos, motivação, personalidade, emoções, ...).
Que mais posso acrescentar, se por vezes nem nas 20h consigo dar tudo?!?!

Sei que é um abuso, mas possui algum manual pelo qual me possa guiar?!
Em 10anos de formação só esta auditoria é que me está a complicar...e é só o meu manual que implicam!!!

Tenho até ao final da semana para o refazer...

Help!!!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MANUAL UFCD 3618 ÉTICA E DEONTOLOGIA - ESTETICISTA 10 anos 11 meses atrás #16015

Se quiser posso-lhe enviar o meu manual pode ser que ajude.

Envie-me um email para marisasousa19@yahoo.com

Não considero o meu melhor trabalho mas pode ser que ajude, eu só dei as 25h do módulo (a parte das relações interpessoais) mas tenho um outro manual com a parte de ética e deontologia em pdf. Se pretender diga-me alguma coisa.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MANUAL UFCD 3618 ÉTICA E DEONTOLOGIA - ESTETICISTA 10 anos 11 meses atrás #16020

  • PsiLia
  • Avatar de PsiLia
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 8
  • Carma: 0
Já lhe enviei mail, colega :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: MANUAL UFCD 3618 ÉTICA E DEONTOLOGIA - ESTETICISTA 10 anos 11 meses atrás #16022

Também já enviei a documentação

Espero que ajude :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.032 segundos