Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Curso Prof Téc. Turismo - TCAT- mód 4, 5, 6 e 7

Re: Curso Prof Téc. Turismo - TCAT- mód 4, 5, 6 e 7 11 anos 6 meses atrás #15081

Obrigada pela resposta. Agradeço a atenção dispensada.

O meu mail é: santos.alig@gmail.com

Qualquer coisa que necessário estarei ao dispor.

Alice Santos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso Prof Téc. Turismo - TCAT- mód 4, 5, 6 e 7 11 anos 6 meses atrás #15201

  • anamar1986
  • Avatar de anamar1986
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde, colegas

Na sequência deste post da colega, gostaria que me pudessem ajudar. Vou leccionar este ano pela primeira vez os módulos 5, 6 e 7 de Técnicas de Comunicação em Acolhimento Turístico e existe muito pouca informação. Será que me podiam ajudar com alguns materiais?

Obrigada.

Ana Marques
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso Prof Téc. Turismo - TCAT- mód 4, 5, 6 e 7 11 anos 5 meses atrás #15318

Boa tarde, Vou fazer por exame a recuperação do módulo 7 de tcat - Qualidade nos Serviços de Informação Turística, mas não tenho material para estudar, podiam enviar-me por e-mail material para estudar para este exame?

Aguardo resposta o mais rápido possível, o meu exame é já terça-feira dia 13.

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso Prof Téc. Turismo - TCAT- mód 4, 5, 6 e 7 11 anos 5 meses atrás #15325

Boa tarde, será que me poderia enviar por e-mail material de estudo relativamente ao módulo 7 de TCAT - Qualidade nos Serviços de Informação Turística?

Vou fazer exame para recuperação do módulo.

Agradeço resposta o mais rápido possível, sff.

Obrigada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso Prof Téc. Turismo - TCAT- mód 4, 5, 6 e 7 11 anos 5 meses atrás #15326

o meu e-mail é:

irinamargarido@hotmail.com

Preciso urgentemente.

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Curso Prof Téc. Turismo - TCAT- mód 4, 5, 6 e 7 11 anos 3 meses atrás #15559

  • MEGAJOKER
  • Avatar de MEGAJOKER
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Olá. Eu também necessitava dos módulos 5, 6 e 7 de TCAT. Apesar de ter algum material, não estou satisfeito com ele e não gosto de fazer as coisas mal, portanto se me puderem dispensar essa informação também...

O meu mail é : picaroponto@gmail.com

Muito obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.044 segundos