Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Formação "Equipamentos e Máquinas"

Formação "Equipamentos e Máquinas" 11 anos 11 meses atrás #14686

  • Cofaco
  • Avatar de Cofaco
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 7
  • Carma: 0
Boa tarde a todos.

Gostaria de saber e alguem tem material para formação (powerpoint, filme), sobre o temo máquinas e euipamentos. Esta formação é para o público alvo de operadores de euipamentos e máquinas na industria alimentar. Será uma formação de 4 horas.

Mais uma vez o meu muito obrigado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formação "Equipamentos e Máquinas" 11 anos 10 meses atrás #14700

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Bem, o que lhe sugiro é entrar no local de trabalho desses operadores e tirar fotografias aos equipamentos e visualizar os perigos e prevenções dos mesmos.

É sempre bom eles estarem mais em contacto com os equipamentos do que com o PowerPoint, tipo uma visita de estudo ao próprio local de trabalho onde possam logo interagir com os equipamentos que usam diariamente.

Pense nisto, pois a palavra FORMAÇÃO não necessita de ser sempre PowerPoint, filmes, folhas, mas dar formação pode ser algo muito bom e num local de trabalho adaptado ou uma empresa que conheça e que deixe usar os equipamentos, as empresas gostam de publicidade grátis, acredite em mim :laugh:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formação "Equipamentos e Máquinas" 11 anos 10 meses atrás #14708

  • Cofaco
  • Avatar de Cofaco
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 7
  • Carma: 0
Boa tarde.

Agradeço desde já a sua resposta.

Na formação está contemplado uma visita ás máquinas onde trabalham os formandos, no entanto queria apresentar alguma informação, mas que fosse mais ou menos normalizada no ambito da directivas máquinas.
Será que existe alguma materia nessa área?


Mais uma vez o meu muito obridado.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.033 segundos