Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Material

Material 11 anos 11 meses atrás #14405

Obrigado
Última Edição: 11 anos 11 meses atrás por Luis Eduardo Pires.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Proponho-lhe um desafio Gestão das Organizações 11 anos 11 meses atrás #14407

  • Barby
  • Avatar de Barby
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 26
  • Carma: -7
Olá colega, como está?

Não me leve a mal, mas se tem pouco material e pouco aprofundado provavelmente o seu perfil profissional estará mais adequado a outras áreas.

Do ponto vista ético penso que deveria essa formação ser orientada por alguém com perfil mais específico. Não se esqueça que é um curso de nível V!

Já agora num espirito de partlha sincera, porque não deixarmos aqui propostas de formação que nos foram feitas e para as quais não temos perfil?

A classe e a sua dignidade ficariam a ganhar!...

Fica a ideia.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Proponho-lhe um desafio Gestão das Organizações 11 anos 11 meses atrás #14410

  • crybaby
  • Avatar de crybaby
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 41
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 5
Esse tópico ficava em branco, porque infelizmente ninguém diz que não a nada...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Proponho-lhe um desafio Gestão das Organizações 11 anos 11 meses atrás #14414

  • Barby
  • Avatar de Barby
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 26
  • Carma: -7
olá, colega,

Pois acho que tem razão...até pelas respostas dos colegas...

Fique bem
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Gestão das Organizações 11 anos 11 meses atrás #14442

  • carinamano
  • Avatar de carinamano
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Bom dia!

Não consigo evitar responder a este post. Eu sou de Recursos Humanos portanto, tenho muito material sobre Gestão das Organizações (bibliografia) mas como nunca dei formação nesta área tão específica, nem no curso TSSHT, não tenho material já elaborado. Considero ainda que uma das competências do formador é elaborar os seus materiais. No entanto, caro Luís, em termos de manual, que normalmente é o que nos ocupa mais tempo a elaborar e tem que partir de fontes fidedignas, poderá consultar a listagem de manuais disponíveis pela equipa Infor Manuais (infor.manuais@gmail.com).

Ainda acerca da questão "Já agora num espirito de partlha sincera, porque não deixarmos aqui propostas de formação que nos foram feitas e para as quais não temos perfil?", eu gostaria de informar que já me solicitaram formação que eu recusei por considerar que não tenho perfil, por duas vezes! Nestes casos indiquei colegas que sei que dominam melhor do que eu a área. Isto chama-se networking, ou não somos uns para os outros e eu ainda vivo num mundo utópico?

Como formadora, confesso que não estou com um horário confortável, entenda-se por confortável ter um rendimento que me permita a qualidade de vida que desejaria ter. Aliás, neste momento, até estou em vias de desemprego (temporário, espero!), mas prefiro manter a minha dignidade profissional e, se todos formos assim, concordo com Barby, a classe fica a ganhar! Sem sombra de dúvida! Arrisco-me ainda a afirmar que a classe ficaria a ganhar se os/as formadores/as que na realidade não gostam da função a abandonassem pois infelizmente tenho encontrado alguns/as colegas que não gostam da formação e andam aqui "porque sim", o trabalho nem sempre tem qualidade, o trabalho em equipa torna-se mais difícil e toda a equipa fica a perder.

Espero não ofender, pois não é esse o objectivo e estes espaços (fóruns) devem servir para trocarmos e partilharmos ideias e opiniões, só assim crescemos ao nível do espírito crítico!

Peço desculpa por ainda não estar adaptada ao acordo ortográfico, é um handicap, mas estou resistente :)

Cumprimentos e votos de sucesso para todos/as,
Carina
Última Edição: 11 anos 11 meses atrás por carinamano.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Proponho-lhe um desafio Gestão das Organizações 11 anos 11 meses atrás #14453

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
crybaby escreveu:
Esse tópico ficava em branco, porque infelizmente ninguém diz que não a nada...

Eu digo!
B)

Mas a propósito do tema em questão, devo referir que quando frequentei esta Pós Graduação (numa Instituição Pública de Ensino Superior), este módulo foi dado por Professores Universitários da área.
Acho que não tiveram que pedir informações sobre o módulo que iam ministrar...
Última Edição: 11 anos 11 meses atrás por António Vieira.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.037 segundos