Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Formação em contexto de trabalho

Formação em contexto de trabalho 12 anos 1 mês atrás #14194

  • Ana CNO
  • Avatar de Ana CNO
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 14
  • Carma: 0
Bom dia, colegas!

Precisava da vossa orientação. Sou formadora há alguns anos. No entanto, fui convidada dar uma formação à qual não estou nada habituada. É uma formação, em contexto de trabalho, no âmbito da Formação PME.

Vou dar nas seguintes áreas:

Gestão de Compras e;
Marketing e gestão de preços em serviços.

Este tipo de formação não é como uma formação normal, é mais virada para a consultoria.

Daquilo que eu entendo a primeira fase será perceber o funcionamento da empresa nestas duas áreas, talvez utilizando uma chek list e depois introduzir algumas melhorias.

O pior é construir a tal chek list e encontrar ideias para as melhorias. Alguém tem alguma sugestão? Ou pelo menos algum sítio aonde possa recolher estas ideias?

Obrigada pela ajuda
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formação em contexto de trabalho 12 anos 1 mês atrás #14198

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Olá Ana

Espero conseguir dar-te alguma orientação, mas primeiro tens que me ajudar para eu saber o que te dizer, ok?

Então a entidade ou empresa que vais dar formação é de que área / Ramo?

Decorre em escritório? Armazém? Espaços exteriores? ou outros, quais?



Já tens alguma ideia do funcionamento da empresa na área da gestão do aprovisionamento e marketing?

Fazer a check-list é o pontos mais facil, mas tudo depende das tuas respostas

Cumprimentos fico aguardar
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formação em contexto de trabalho 12 anos 1 mês atrás #14212

  • Ana CNO
  • Avatar de Ana CNO
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 14
  • Carma: 0
Bom dia!