Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: UFCD 0354 ATENDIMENTO - MATERIAL PEDAGÓGICO?

UFCD 0354 ATENDIMENTO - MATERIAL PEDAGÓGICO? 12 anos 2 meses atrás #13419

  • lenavich
  • Avatar de lenavich
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Agradecia do fundo do coração que alguma alma caridosa tivesse alguma compaixão e me enviasse algum material pedagógico para o curso de formação: LINGUAGEM BÁSICA APLICADA ÀS DIFERENTES FASES DO ATENDIMENTO - helena18silva@gmail.com PS - estou meeeesmo desesperada... OBRIGADA!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: UFCD 0354 ATENDIMENTO - MATERIAL PEDAGÓGICO? 11 anos 7 meses atrás #15096

  • lu_neves
  • Avatar de lu_neves
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
olá!

é de inglês que precisa? de inglês tenho alguns materiais que usei numa formação de atendimento que dei, posso enviar caso seja isso que procura.
A única coisa que não tenho é o manua de formação, esse também eu ando à procura para entregar na entidade formadora...
Dê notícias se for inglês que procura
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: UFCD 0354 ATENDIMENTO - MATERIAL PEDAGÓGICO? 11 anos 5 meses atrás #15414

  • cacaca
  • Avatar de cacaca
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 11
  • Carma: 0
Bom dia,

material de atendimento é muito fácil encontrar na mediateca, existe bastante informação, mas se for mais especifica talvez possa ajudar.

Também eu estou a dar formação na area de atendimento e relação com o cliente, mas tenho uma questão relativamente a 2 tópicos, ficaria muito grata se me pudessem ajudar:

Atendimento em lingua materna e estrangeira (aqui é suposto dar umas noções básicas em inglês?

Contacto e publicidade (aqui é suposto identificar os varios media disponiveis para contacto?)

por favor respondam com a maxima brevidade.

muito obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.031 segundos