Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento

Re: Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento 13 anos 1 mês atrás #11461

OLá colegas!
Eu vou iniciar uma formação de Lingua Inglesa básica nas diferentes fases do atendimento, será que me podiam enviar algum material que tenham?é que eu não tenho muita coisa ainda e é já esta semana que vou começar.
O meu email é pcso@portugalmail.pt.

Desde já muito obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento 12 anos 3 meses atrás #13118

  • GustavoTylor
  • Avatar de GustavoTylor
Minha irmã também fez cursos de atendimento também, eu decedi começar a investir pesado agora em aulas de inglês, neste curso www.culturainglesa.net/wps/portal/cursos_de_ingles
Posso ver com minha irmã para passar algum material sobre este tipo de assunto. Ela conhecia blogs interessantes só sobre este tipo de material! Vou ver com ela e repasso
Abraçoo!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento 11 anos 7 meses atrás #15097

  • lu_neves
  • Avatar de lu_neves
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
olá a todos

acabei há poucos dias uma formação de inglês - atendimento, mas a empresa pede-me agora o Manual da UFCD, que eu teria que criar.... mas nao percebo mt bem o que eles querem com isso. já alguém teve que fazer algo do género? alguém tem uma manual feito para esta ufcd? preciso de ajuda URGENTE!!!
mail: lu_neves@hotmail.com

obg desde já a todos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento 10 anos 10 meses atrás #16045

  • MMBRC
  • Avatar de MMBRC
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
OLá colegas!
Eu vou iniciar uma formação de Lingua Inglesa básica nas diferentes fases do atendimento e acolhimento, será que me podiam enviar algum material que tenham? É a primeira vez que estou com este módulo (estou completamente perdida) , não tenho nada ainda e vou começar em Julho.
O meu email é margaridacorreia1@gmail.com.

Preciso de ajuda URGENTE!!!

Obg desde já a todos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento 10 anos 10 meses atrás #16073

  • Anaqueiros
  • Avatar de Anaqueiros
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boa noite colegas!
Também estou a mesma situação! Corrida contra o relógio. Se tiverem material que me possam ajudar, agradeço imenso!
O meu e-mail: anaqueiros1@gmail.com
Muito obrigada

Ana
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento 10 anos 9 meses atrás #16121

Olá bom dia. Vou iniciar uma formação de inglês - Atendimento para profissionais de cabeleireiro, com duração de 50 horas. Gostaria de perguntar se alguém me pode ajudar no que se refere a material para trabalhar os conteúdos da referida formação.

Agradeço desde já a vossa atenção.

Cumprimentos
David Bento
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.042 segundos