Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento

Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento 13 anos 6 meses atrás #10551

  • moleiroe
  • Avatar de moleiroe
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Olá
Gostaria de pedir ajuda para o tópico acima mencionado...tenho falta de material! se alguém quiser partilhar alguns ficheiros, ficarei agradecida. Curso CEF-Práticas Tecnico-Comerciais.

Obrigada
Elda

e-mail: moleiroe@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento 13 anos 6 meses atrás #10560

Olá colegas,

Há um manual muito bom para esses módulos: English for customer care da Oxford University Press.

Na internet também há muito material: se pesquisarem por "customer care" ou "customer service" ou "customer complaints" encontrarão muito material bom, inclusivamente no youtube. Deixo alguns links que costumo utilizar.

www.englishclub.com/english-for-work/cashier.htm

www.bbc.co.uk/worldservice/learningengli...business/index.shtml

bogglesworldesl.com/business_telephone_roleplay.htm

zazaom2.blogspot.com/2009/04/quiz-customer-service.html







esl.about.com/od/businessspeakingskills/a/customer_ser.htm
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento 13 anos 6 meses atrás #10590

  • moleiroe
  • Avatar de moleiroe
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Muito obrigada pelas sugestões. Tenho algumas coisas para troca se esativer interessado.

Obrigada uma vez mais!
Elda
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento 13 anos 6 meses atrás #10591

Olá Elda, quantas horas tem este módulo? Estou a ministrar uma UFCD de atendimento-ingles tecnico e tb estou com algumas difiuldades. os sites q fora aqui apontads parece-me muito bem. que material tem mais?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento 13 anos 6 meses atrás #10594

  • artifex
  • Avatar de artifex
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 14
  • Carma: 1
Olá, colega tambem estou a dar esse modulo e não encontro muita coisa.. se puder facultar alguma materia. agradecia

rodrigues.jonas@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Língua Inglesa aplicada ao processo do Atendimento 13 anos 6 meses atrás #10595

  • moleiroe
  • Avatar de moleiroe
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Olá
o que me enviaram é muito bom e eu tenho mais alguma coisa que depois envio para o mail que pode ser utilizado neste modulo. Esta semana vou enviar.
Se tiver mais alguma coisa que possa partilhar, agradeço.
Obrigada
Elda
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.035 segundos