Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Material para as disciplinas de técnicas pedagógic

Material para as disciplinas de técnicas pedagógic 13 anos 6 meses atrás #10475

Boa noite
Solicito pf a quem me possa ajudar com material da área de técnicas pedagógicas e intervenção educativa. É o primeiro ano que me encontro a leccionar esta disciplina e estou um pouco atrapalhada pois não há quase nenhum material sobre esta matéria. Vou iniciar o modulo de contexto e intervenientes no acto educativo e o modulo jardim de infancia como espaço educativo.
agradeço emenso a quem tiver material ou me diga onde procurar para tentar ser mais acessível à matéria. Grata por toda a ajuda e atenção
cptos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material para as disciplinas de técnicas pedagógic 13 anos 6 meses atrás #10476

Ângela Pinto escreveu:
Boa noite
Solicito pf a quem me possa ajudar com material da área de técnicas pedagógicas e intervenção educativa. É o primeiro ano que me encontro a leccionar esta disciplina e estou um pouco atrapalhada pois não há quase nenhum material sobre esta matéria. Vou iniciar o modulo de contexto e intervenientes no acto educativo e o modulo jardim de infancia como espaço educativo.
agradeço emenso a quem tiver material ou me diga onde procurar para tentar ser mais acessível à matéria. Grata por toda a ajuda e atenção
cptos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material para as disciplinas de técnicas pedagógic 13 anos 6 meses atrás #10479

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Nao lhe deram nenhum programa tipo indice do que deve falar?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material para as disciplinas de técnicas pedagógic 13 anos 6 meses atrás #10482

nada! tenho de ser eu a procurar!
enfim!tou mesmo atrapalhada com esta matéria!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Material para as disciplinas de técnicas pedagógic 13 anos 4 meses atrás #10759

  • AElias84
  • Avatar de AElias84
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
olá, encontro-me a dar o mesmo modulo que vós, na disciplina de técnica pedagogica e intervenção educativa. também tem sido dificil encontrar material, assim penso que poderiamos partilhar formas de trabalhar e metodologias.
o meu mail é anokas.elias@gmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.061 segundos