Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: E Depois de obter o CAP??

E Depois de obter o CAP?? 13 anos 7 meses atrás #9980

  • JoanaPinho
  • Avatar de JoanaPinho
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Olá a todos!!

Sou novata nestas andanças da formação e gostaria de pedir a vossa ajuda para me esclarecerem algumas duvidas. Vou iniciar formação para obtenção do CAP no final do mês o qual ficará concluido até Novembro, e depois disso??Quais os passos seguintes? Procurar por centros de formação onde possa dar formação? Escolas? Que tipos de escolas?Que tenham formação profissional?Posso candidatar-me em qualquer altura?
Outra questão que me inquieta está relacionada com a área de formação...Sou licenciada em Economia e exerço funções na area financeira numa empresa. É só na minha area de formação que posso dar formação. Dentro desta area que tipo de temáticas é que existem para dar formação?
É possivel sugerir a um centro de formação, por exemplo ,dar uma formação numa temática ligada ao turismo?
Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: E Depois de obter o CAP?? 13 anos 7 meses atrás #9999

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Bom dia

É o seguinte, ja passei por aluno e dou-lhe já os parabens de ser uma formadora com especialização em alguma área, conheço formadores que meramente tiram o 9º ano e tiram logo o curso de formadores e as escolas contractam sem esses mesmos saberem o que vao ministrar, digamos que nao sabem sequer o que vao transmitir ao formandos por nao terem uma especialização, é bom ver formadores que tenho já estudado nalguma área e que estejam à vontade para exclarece-la em vez de andarem em sites brasileiros a fazer copy paste para os alunos que muitas vezes ficamos ainda pior.

Depois de obter o CAP (qual deles?) o de formadora ou de licenciatura nivel 5?