Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Remuneração de formadores on-line

Remuneração de formadores on-line 13 anos 9 meses atrás #9701

Olá a todos!

Alguém sabe quanto ganha um formador online?

Muito obrigada!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Remuneração de formadores on-line 13 anos 9 meses atrás #9711

  • Psepereira
  • Avatar de Psepereira
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 54
  • Obrigado recebido 7
  • Carma: 4
Isso pode variar muito...qual o tipo de curso? O curso já está tudo preparado pela empresa? As sessões são síncronas ou assíncronas?
Mas do que conheço ronda os 15€ horas em cursos já preparados pela empresa. Claro que se o formador tiver que estruturar o curso na íntegra, o valor deverá ser mais elevado!

Cumprimentos,
Paulo Pereira
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Remuneração de formadores on-line 13 anos 8 meses atrás #9728

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
A lógica é a mesma do que para um advogado ou outro profissional liberal: para que instituição trabalha, que experiência detém, que tipo de projecto está em causa, que tipo de investimento pessoal implica, por quanto tempo será, de que temas se trata, que destinatários são, que grau de dificuldade apresenta, etc., etc., etc.

Eu já fui remunerada a 30€/hora para tutorias on-line num curso de b-learning no qual eu era também formadora em regime presencial. Mas os valores oscilam imenso, pelo que não sei dizer.

Boa sorte.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Remuneração de formadores on-line 13 anos 8 meses atrás #9751

Eu tirei o curso de form. de form. há pouco tempo e ainda não comecei a dar formação.

Gostaria de colocar duas questões. Para dar formação on-line é preciso ter algum curso/formação específica ou não?

Em segundo lugar precisava de saber se eu quiser obter formação on-line gratuita ou não depende onde é que a posso obter.

Ultima questão. Eu sou licenciada em relações internacionais , mas acho que deve ser dificil dar formação nessa área pela pouca oferta. No entanto tenho uma larga experi~encia na àrea comercial, apesar de não ter formação nessa área. Para dar em formação em técnicas de vendas, por exemplo é necessário algum curso superior ou outro? Já tive diplomas de mérito em vendas.

Os meus contactos são: carlarisonha@sapo.pt/963102623

Obrigada.

Carla[/color][/b][/b]
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.032 segundos