Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Dúvidas!!! Como iniciar a actividade de formnadora

Dúvidas!!! Como iniciar a actividade de formnadora 13 anos 9 meses atrás #9481

  • lunai
  • Avatar de lunai
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
olá todos!
O meu nome é helena, e sou enfermeira, contudo, tenho o cap desde janeiro, já algum tempo que quero dar fomentar e desenvolver a minha faceta de formadora, apesar de não ter muita experiência para além de laboral, é algo que quero investir, porque me dá imenso n muito gosto fazê-lo. Contudo, inicilamente tentei realizar a minha inacrilão na netbolsa de formadores do iefp, mas o site não me deixa findar o registo,após várias tentativas sem sucesso.
Contudo, não sei o que fazer, para procurar formação, não sei aquem me dirigir e para onde enviar currículos
Preciso da vossa ajuda
Muito obrigado para atenção dispensada
helena
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvidas!!! Como iniciar a actividade de formnadora 13 anos 9 meses atrás #9496

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Ola Helena

Então faz o seguinte e acho que neste Portugal tem que ser assim...

... nao sei de onde é mas de certeza que há escolas perto de si ou pelo menos nos arredores, no entanto aponte todos os contactos (numero de telefone e fax e morada) numa folha branca, depois realize um curriculum e tire varias copias, depois é so enviar fax's, cartas registadas para cada escola, ligar para saber se receberam (se for mesmo necessario) e aguardar respostas, quantas mais escolas receberem seu contacto e seu interesse, mais hipotses tem em ter um emprego/trabalho.

Espero ter ajudado cara Helena, pois nesta vida temos que ir ao encontro do empreendedor, pois "ele" ja nao vem ao nosso encontro.
O adminstrador desactivou a escrita pública.