Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: [Dúvida] Certificado de Habilitações

[Dúvida] Certificado de Habilitações 13 anos 10 meses atrás #9444

  • onaips
  • Avatar de onaips
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Bom dia, antes de mais quero felicitar o site e em especial a comunidade de utilizadores pois têm aqui uma plataforma essencial ao esclarecimento das pessoas que se pretendem vir a formar, ou obter informação especializada sobre o assunto.

Estou a pensar inscrever-me no curso de Formação de Formadores (CAP) e reparei que eles necessitam de uma certidão de habilitações e CV (para a emissao deste talvez?)

Relativamente a isto tenho duas perguntas:

Estando eu no 4o ano de um Mestrado Integrado de Eng. Electrotécnica e Computadores e tendo todas as cadeiras feitas posso pedir uma certidão de habilitações da licenciatura?
Quando acabar o curso não há problema em actualizar o certificado e CV de acordo com os próximos cursos/formações que poderei vir a tirar?


Muito Obrigado
José Pereira
http://onaips.blogspot.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: [Dúvida] Certificado de Habilitações 13 anos 10 meses atrás #9461

  • Joana Cunha
  • Avatar de Joana Cunha
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 34
  • Obrigado recebido 5
  • Carma: 3
Boa tarde, José,

O documento que deverá entregar à entidade formadora é o certificado de habilitações oficial, que no seu caso será o da Licenciatura, uma vez que foi o último grau académico que obteve.

O certificado do curso de formação pedagógica inicial de formadores e o Certificado de Aptidão Profissional de Formador (CAP) não referem o grau académico, pelo que não terá de os actualizar quando terminar o mestrado e/ou quando fizer outras formações. Apenas terá de actualizar o CV normalmente.

Boas formações!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.037 segundos