Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Renovação do CAP - Quanto tempo demorou a vossa?

Re: Renovação do CAP - Quanto tempo demorou a vossa? 14 anos 1 semana atrás #8930

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Muito obrigada, Maria e Tub, e boa sorte a ambos!

Tub, os únicos contactos que eu detenho são da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo, e é certo que o rião "recambiar" para o IEFP da sua zona de residência! :-( No entanto, quem sabe se perguntando directamente a esta senhora qual o seu homónimo em Braga, consiga qualquer coisa?
Repare que pode não conseguir nada, mas como não tenho outra forma de o ajudar...! :S Força!!!

Helena Isabel Silva
DL-SEF - Dir. Serv. de Emprego e Formação Profissional
Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo
Tel: +351 213 307 400
Fax: +351 213 307 613
E-mail: helena.isabel.silva@iefp.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Renovação do CAP - Quanto tempo demorou a vossa? 14 anos 1 semana atrás #8964

  • santosdias
  • Avatar de santosdias
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Não é anedota! Entreguei o meu pedido de renovação do CAP em 19 de Março de 2009, no Centro de Emprego do Montijo. Seria enviado para Lisboa...3meses depois, recebo uma carta do IEFP de Lisboa, a informar-me que o meu pedido seria reencaminhado para o IEFP-Porto, entidade que emitiu o 1º CAP.... a 22de Abril de 2010, recebi uma carta desta entidade a confirmar a renovação do CAP.....é Portugal no seu melhor!!! Abraço a todos os infelizes que ainda vão trabalhando....
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Renovação do CAP - Quanto tempo demorou a vossa? 14 anos 1 semana atrás #8976

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Para anedota, era preciso que nos desse vontade de rir, e não de chorar! Quase um ano?!?!? O IEFP ficou baralhado porque uma pessoa pede no Montijo que lhe renovem um CAP que foi primeiramente emitido no Porto? O Willy Fog deu a volta ao mundo em apenas 60 dias, caramba!

Obrigada, Santos. Essa história (que lamento) vem enriquecer bastante a minha recolha!

Um abraço.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Renovação do CAP - Quanto tempo demorou a vossa? 14 anos 1 semana atrás #9001

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Perdão, "quase um ano" não; "mais de um ano", isso sim.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.033 segundos