Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Horas de formação

Re: Horas de formação 14 anos 1 semana atrás #8977

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Bom... Já dizia uma ex-professora minha de Português, que o uso literário do futuro contém essências de condicional (lol), ou seja: é verdade que o meu "contarão" é acompanhado de pequenas centelhas de incerteza; todavia:

- O IEFP aceitou algumas horas de formação que eu ministrei aos próprios elementos da entidade formadora através da qual eu costumava dar formação externa (logo: formação interna);

- O IEFP aceitou as horas que eu ministrei a uma entidade na qual sou voluntária (logo: interna);

- Há cerca de 6 anos atrás, assisti a uma coisa "linda": o IEFP renovou o CAP de um colega meu, do departamento da PSP onde eu estagiava à altura, apenas com base em horas de formação interna que ele NUNCA havia ministrado, mas que o seu chefe confirmou.

... O que nos leva àquilo que o Santos tão bem disse: as maroscas são imensas, a fiscalização é nenhuma e a necessidade de se começar a meter ordem nisso das formações internas é evidente!!!

Por outro lado, também podemos ver a coisa desta maneira: se há tanta gente que age de forma desonesta e se safa impune, porque não há-de, então, um formador honesto tentar a sua sorte, de consciência tranquila?

Boa sorte! :-)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Horas de formação 14 anos 6 dias atrás #9016

  • Danpor
  • Avatar de Danpor
Realmente de tanto querer agir de forma correcta, até parece que é mentira.:huh:

Obrigado pelas respostas. Vou seguir o vosso conselho e vou perguntar ao IEFP qual (se houver) o critério deles.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.037 segundos