Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Pedido de Ajuda

Pedido de Ajuda 14 anos 1 mês atrás #8663

  • mordilo
  • Avatar de mordilo
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Olá

Enquanto recente formadora do módulo de LC num curso EFA B2+3 o processo de avaliação deixa-me muitas dúvidas e dificuldades :( . Estou completamente perdida nesta fase deste tipo de formação :ohmy: :ohmy:. Há que avaliar os critérios de evidência... os formandos descritivamente... uma série de documentos que me parecem iguais e/ou repetitivos... uma série de formulários que sinceramente não domino.

Agradecia a ajuda de alguém nesta temática, algum tipo de documentos avaliativos e avaliações realizadas para perceber um pouco melhor esta questão seria uma ajuda fantástica.

Agradeço o envio de qualquer informação para o meu mail:
brandbiz.mail@gmail.com

Mordilo:)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Pedido de Ajuda 14 anos 3 semanas atrás #8829

Colega Mordilo:

A avaliação nos Cursos EFA, que seja básico ou Secundário, faz-se sempre através da identificação dos critérios de evidência e bastando para isso indicar se foi verificado ou não.

A descrição pormenorizada dos comportamento verificados não é obrigatória, a menos que a entidade formadora o tenha definido no seu Processo de Acreditação. Assim sendo, apenas a entidade é que lhe pode dar indicações no que respeita às grelhas e documentos de avaliação.

Espero ter ajudado a clarificar a questão.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Pedido de Ajuda 14 anos 6 dias atrás #9013

  • mordilo
  • Avatar de mordilo
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Olá,

Obrigada pela ajuda.
De facto o carácter descritivo é obrigatótio por tal vou solicitar apoio à coordenção.

obrigada:)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.031 segundos