Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Dúvida

Dúvida 14 anos 1 mês atrás #8632

  • vferreira
  • Avatar de vferreira
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 1
Sou técnica superior de animação e gostaria de saber se posso dar formação de informática (visto que ao longo do curso tive disciplinas de grande carga horária neste sentido). Caso não possa leccionar o que é necessário ???
Muito obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvida 14 anos 1 mês atrás #8635

Olá

Eu tenho sido responsável por vários cursos de formação inicial de formadores e tenho tido vários formadores de diversas áreas a ministrarem o módulo recursos didicaticos que no fundo passa pelas novas tecnologias.

Desde que apresentem provas em como tem competências para tal, quando submeto os CV ao IEFP, não colocam entrave nenhum.

Penso que passa muito pelas entidades formadoras.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvida 14 anos 4 semanas atrás #8644

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Os cursos que coordena são todos em Sines, Cristina?
Pergunto-lhe apenas porque vi o seu comunicado sobre a formação em Igualdade de Género em Sines, o que não tem que significar que trabalhe lá...

Abraço
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Dúvida 14 anos 4 semanas atrás #8645

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Cara VFerreira,