Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: emissão do CAP

Re: emissão do CAP 14 anos 2 meses atrás #8302

olá..

desde já obrigada a todos, foram bastantes esclarecedores.
os papeis foram já todos enviados pela entidade que me deu a formação de formadores. vou então ver se encontro na minha area geografica e formativa, alguma formação para dar, e depois, vou pedir então urgência no processo.

Eu acredito sempre, que os impossíveis acontecem :) . sou advogada estagiária, e peo que já vi nos nossos tribunais, acredito em tudo :cheer:


Boa Sorte para todos voces....
Mais uma vez obrigada!!, sou nova nestas andanças, mas espero integrar me bem
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: emissão do CAP 14 anos 2 meses atrás #8307

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
Com essa atitude positiva, qualquer integração é facilitada! ;-)

Boa sorte!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: emissão do CAP 14 anos 2 meses atrás #8349

Patrícia:
Só para registo, o meu CAP inicial demorou 7 meses.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: emissão do CAP 14 anos 1 mês atrás #8356

Bom Ana .7 meses......tanto tempo? :unsure:
de facto a burocracia está sempre presente em tudo o que fazemos. colegas meus disseram me que tinha demorado 5 meses, 6...no maximo..
e já agora..nesse espaço de tempo, tentaste dar formação sem CAP? tiveste sucesso?...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: emissão do CAP 14 anos 3 semanas atrás #8687

Eu estou na mesma situação. Aguardo a emissão há 6 semanas (sei que não é muito) e já tive empresas que simplesmente não aceitam o cv por não ter ainda cap de formadora.
Realmente é muito frustrante quando se quer começar a trabalhar e há uma série de burocracias que nos impedem de avançar.

Eu ainda não consegui perceber bem o seguinte:
- O cap é emitido em Coimbra(pelo menos para a os formadores da zona de viseu e para mais zonas de certeza), mas será que só trabalha uma pessoa nesse departamento? É incrivel o tempo que se demora a fazer uma coisa aparentemente simples e que só nos atrasa a vida.

Há imensos efas que vão começar da minha area e eu estou a ver que vou ficar a ver navios porque não recebo a cap.

Quando comecei a minha formação disseram-me que as emissões estavam muito rápidas. Cerca de 6 a 8 semanas!!!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: emissão do CAP 14 anos 3 semanas atrás #8696

  • Madre
  • Avatar de Madre
  • DESLIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 208
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 4
A mim, quando reclamei junto da Delegação Regional de Lisboa do IEFP, fizeram-me ver que tinham 90 dias ÚTEIS para emitir o novo CAP. Fiz as contas, e dava 4 meses e uma semana!!!

Chegou-me hoje, dia 30 de Março, uma casa uma cartinha a dizer que o CAP já foi emitido, aguardando-se agora que eu liquide os 50€ de "encargos procedimentais" (esta é outra vergonha... desde quando um papelote destes vale o dinheiro que por ele pedem?!). Posto isto, deverei remeter cópia da transferência bancária aos serviços do IEFP, para que me enviem o CAP por correio... Ou seja: mais uns diazinhos! :-S

É o país dos papéis. Anda tudo aos papéis. E anda tudo sem papel!

:-)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.040 segundos