Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Documentação Comercial e Circuitos de Corresponden

Documentação Comercial e Circuitos de Corresponden 14 anos 4 meses atrás #7777

Olá Boa tarde,

Algum colega tem material ou alguma referencia onde eu possa encontrar matéria para leccionar o modulo "documentação comercial e circuitos de correspondencia"?
ainda estou a iniciar a minha actividade como formadora e encontro-me um pouco perdida neste modulo

Agradecia uma ajudinha :laugh:
Obrigado
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Documentação Comercial e Circuitos de Corresponden 14 anos 3 meses atrás #7853

  • cgmonteiro
  • Avatar de cgmonteiro
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá

existe um livro da Editora Plátano - "Técnicas Administrativas - Curso Tecnológico de Administração " 10º ano qur tem alguma informação sobre a parte de documentação comercial e tem fichas.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Documentação Comercial e Circuitos de Corresponden 14 anos 5 dias atrás #9095

Bom dia,
Lamento só agora responder ao seu apelo, contudo mando-lhe algo que talvez se futuro lhe possa ajudar.
Cumprimentos.

Fernanda Fernandes
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Documentação Comercial e Circuitos de Corresponden 14 anos 5 dias atrás #9096

Bom dia,
Lamento só agora responder ao seu apelo, contudo mando-lhe algo que talvez se futuro lhe possa ajudar.

Cumprimentos.

Fernanda Fernandes

Anexo Documenta__o_comercial.doc não encontrado

O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Documentação Comercial e Circuitos de Corresponden 13 anos 4 meses atrás #10931

Cara colega, também estou com o mesmo problema visto que também vou dar esse módulo.
Se fosse possível me facultar algum material, caso o tenha agradecia.
Cumprimentos
Luís Queirós
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Documentação Comercial e Circuitos de Corresponden 13 anos 4 meses atrás #10932

  • Manuel a
  • Avatar de Manuel a
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Caro colega

Também vou iniciar uma formação com o mesmo modulo e estou com o mesmo problema, caso tenha recebido algo agradecia o envio.

Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.042 segundos