Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Contagem de tempo de serviço

Contagem de tempo de serviço 14 anos 3 meses atrás #7742

  • Carla1981
  • Avatar de Carla1981
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Olá!

Um excelente ano de 2010 para todos!

É a primeira vez que vou pedir contagem de tempo de serviço. Dou formação em cursos do IEFP. Gostaria de saber que documentos é que são precisos e como é que isto se processa.

Obrigada!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Contagem de tempo de serviço 14 anos 3 meses atrás #7750

  • reyes
  • Avatar de reyes
  • DESLIGADO
  • Experiente
  • Mensagens: 115
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 15
Bom Dia Carla!

Tem de se dirigir à instituição onde leccionou e pedir a contagem de tempo de serviço. Se a instituição é reconhecida, são os serviços administrativos da mesma que têm a obrigação de lhe passar um documento com a contagem do tempo de serviço.

Se já leccionou em mais do que uma instituição tem de fazer chegar à última escola ou centro de formação ( pode entregar o documento pessoalmente) essa contagem e pedir uma contagem total que não é mais do que um documento com a soma em dias de tempo de serviço.

Foi sempre assim que procedi...se existe outra forma...desconheço!

Beijo
Anabela
Última Edição: 14 anos 3 meses atrás por reyes.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Contagem de tempo de serviço 14 anos 3 meses atrás #7772

  • Catia_Joao
  • Avatar de Catia_Joao
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde,

RElativamente à contagem do tempo de serviço tenho uma dúvida. Já contactei a Equipa de Apoio às Escolas da minha área e nem eles sabem ajudar, por isso recorro ao senso comum dos meus colegas.

Queria pedir tempo de serviço do ano lectivo 2008/2009 das minhas actividades no CNO, já li as indicações da DREN e até já temos aqui no CNO a minuta necessária. O problema reside nas horas que tenho de colocar lá, confesso que não sei o que colocar (contrato de 35 horas semanais que corresponderão a 22 horas lectivas semanais) e ninguém me sabe informar sobre isso. Alguém tem alguma experiência neste contexto?

Obrigada,
Cátia Almeida
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.100 segundos