Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Carta de Apresentação

Carta de Apresentação 15 anos 10 meses atrás #705

  • di.
  • Avatar de di.
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
olá a todos. Será que alguém me poderia dar umas dicas de como redigir uma carta de apresentação para formadores?
Agradecia a vossa disponibilidade. Deixo-vos o meu e-mail para poderem enviar o que acharem que me poderá ajudar.
Muito obrigada. e-mail: di.0@sapo.pt
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Carta de Apresentação 15 anos 9 meses atrás #733

  • flor_
  • Avatar de flor_
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Bom Dia...
Essa tambem é uma duvida que eu tenho... assim sendo, se me poderem ajudar.... agradecia imenso..

o meu e-mail e Ixabel_araujo@sapo.pt

desde ja agradeco a disponibilidade
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Carta de Apresentação 15 anos 9 meses atrás #740

  • lfspaulo
  • Avatar de lfspaulo
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 10
  • Carma: 0
Todos temos dúvidas em todas as áreas, matérias. Uma dos principais papéis do formador é ajudar na aprendizagem e não censurar quem não sabe. Nós, formadores, também aprendemos, aprendemos com os formandos, com os formadores colegas, com toda a gente, somos humanos e, por isso, obviamente temos dúvidas. E nada mais sensato que expor as nossas dúvidas por forma a que sejam esclarecidas.

Cumprimentos,
Luís Paulo
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Carta de Apresentação 15 anos 9 meses atrás #764

Sim, efectivamente as cartas de apresentação devem ser isso mesmo simples, directas e objectivas.

Como a carta de apresentação tem por anexo o CV deve começar por dizer o que pretendemos, de seguida fazer uma síntese do que consideramos mais importante do CV que fundamente aquilo que pretendemos e pronto, remata-se com um frase de despedida... e espaera-se que ao menos nos respondam...

Xiça! Esta dúvida quase se transformava numa dúvida sobre comunicação e gestão de conflitos!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Carta de Apresentação 15 anos 9 meses atrás #808

  • Mário Martins
  • Avatar de Mário Martins
  • LIGADO
  • Moderator
  • Mensagens: 676
  • Obrigado recebido 111
  • Carma: 42
Caros Colegas:

Em relação à Carta de Apresentação... não existem cartas de apresentação específicas para formadores... no fundo a carta de apresentação significa que a pessoa está a mostrar interesse e disponibilidade para exercer as suas funções nesta ou naquela organização (ou como resposta a um anúncio de emprego)... poderia aqui indicar regras básicas para a elaboração de uma carta de apresentação ou até uma candidatura espontânea, no entanto penso que devem ir à Mediateca de Formação do forma-te à Categoria Técnicas de Procura de Emprego e analisarem excelentes documentos sobre esse tema... e com exemplos...

Nota: tomei a liberdade de apagar alguns comentários... ficaram as mensagens das dúvidas... e as mensagens úteis

Cumprimentos

Mário Martins
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Carta de Apresentação 15 anos 9 meses atrás #916

  • jmagalhaes
  • Avatar de jmagalhaes
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Gostaria de saber como posso fazer uma carta de apresentação para uma pessoa que pretenda trabalhar para uma clinica dentária, alguem me pode ajudar?

mail- jmagalhaes@portugalmail.com

obrigado:side:
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.117 segundos