Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Criar empresa de formação

Re: Criar empresa de formação 14 anos 5 meses atrás #7517

Ola a todos!
Estou a idealizar um projecto de formação na area de saude e não só, mas principalmente na area da saude.
Para abrir uma empresa e fazer a sua acreditação, para todas as formações realizadas serem acreditadas como faço e que tipo de formação devo ter.:ohmy:
Sou enfermeiro e tenho o CAP.
Obrigada;)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Criar empresa de formação 14 anos 2 meses atrás #8435

  • mfv
  • Avatar de mfv
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
boa tarde

de facto há uma certa confusão entre empresa formadora e DGERT.
uma empresa pode-se constituir como tal, tendo por objecto social a formação, sem ter nada a a ver com a DGERT, processo de acreditação.
Pode ministrar formação, contratar formadores, passar certificados de formação sem ter de estar acreditada.
Apenas terá de pedir a acreditação se pretender candidatar-se aos fundos comunitários (POPH) -contingência obrigatória.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Criar empresa de formação 13 anos 8 meses atrás #9906

Entao e se eu criar uma empresa para dar formaçao posso passar os certificados?
quem Acredita a formaçao?
é reconhecido?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Criar empresa de formação 13 anos 8 meses atrás #9979

  • PATFERSANT
  • Avatar de PATFERSANT
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Boa noite.

Primeiro tenho a dizer que me sinto mais aliviada por saber que não sou a única a ter certas dúvidas relativas aos certificados de formação. Contudo, permanece uma dúvida (ou mais do que uma) que acho que me podem ajudar.

Sou licenciada, tenho o Cap e trabalho como recibos verdes, a minha dúvida é a seguinte:

Através do meu próprio projecto, estou administrar formação em lares, mas os certificados que passo apenas são de presença. Será que em vez de certificados de presença posso por exemplo passar um certificado como Técnicos de Auxiliares de Geriatria?

Como posso garantir as entidades à qual presto formação que apesar de não ser certificada sou credível?

Por favor, peço a vossa sincera ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

Patrícia Ferreira
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Criar empresa de formação 13 anos 6 meses atrás #10505

Iniciei recentemente actividade num colégio que pretende expandir o seu funcionamento para a àrea de formação. O que é preciso para que o colégio possa iniciar cursos de formação em diversas areas podendo passar os respectivos diplomas.
A acreditação (DGERT) alguem me sabe dar indicações
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Criar empresa de formação 13 anos 3 semanas atrás #11473

Olá a Todos!

Terminei recentemente o meu curso de Formação de Formadores e neste momento aguardo a obtenção do CAP, uma vez que tive bom aproveitamento na avaliação final do curso.

Contudo, a questão que pretendo colocar é se existe alguém que, tal como eu, gostaria de abrir uma empresa de formação.

Como se deve proceder para se criar uma empresa de formação? Alguém já passou por essa experiência? Poderia dar o seu testemunho?

Muito obrigado pela atenção dispensada e aguardo respostas dos colegas.

Cumprimentos,
Rafael Leandro
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.047 segundos