Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Cidadania e profissionalidade

Cidadania e profissionalidade 16 anos 1 mês atrás #357

Olá! Bom dia!
Sou começar agora a formação em Cidadadnia e Profissionalidade e estou preocupada pois o referencial é vago e não há qualquer material de apoio. Há alguém que me possa dar alguma orientação ou experiência? Estou à proura de actividades para realizar nomeadamente inseridas no Núcleo gerador: Direitos e deveres por onde iniciamos.Por favor partilhem as vossas vivências... Eu também o farei...
Bom trabalho!!!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Cidadania e profissionalidade 16 anos 1 mês atrás #362

Boa noite Carla

Para poder ajudar com algum material preciso que esecifique um pouco mais a formação. A quem se destina? ....
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Cidadania e profissionalidade 16 anos 1 mês atrás #395

  • Sandy
  • Avatar de Sandy
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Olá, Carla

Neste momento partilho da mesma "angustia" que tu, pois apesar de ser formadora e fazer parte de um CNO à 5 anos na área de TIC, este ano aceitei o desafio de dar Cidadania e Profissionalidade para o secundário e também me sinto "perdida". Apenas tenho actividades para o CNO (1 para cada Núcleo gerador), ainda não encontrei nenhum manual. Tenho andado a "desbravar" o referêncial e a fazer pesquisas aqui e a ali.

Podemos é trocar e-mail.

Obrigada.
:blush:
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Cidadania e profissionalidade 15 anos 10 meses atrás #666

Olá,

Estou também a iniciar cidadania e profissionalidade EFA Secundário em técnicas de acção educativa e técnicas de apoio à gestão. Pensei que iria encontrar por aqui alguns materiais que me inspirassem, mas ainda não encontrei.
Dos vários pontos do referencial, vamos leccionar CP1, CP4 e CP5. Será que alguém pode indicar alguns materiais exemplo, de actividades que se possam fazer.
Obrigada
Maria Couto
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Cidadania e profissionalidade 15 anos 10 meses atrás #728

  • beneditacr
  • Avatar de beneditacr
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 1
olá, tb vou iniciar agora a função de formadora de cidadania e profissionalidade~, tb considero o referencial vago e sinto me um pouco perdida. Se já tiver mais orientações e se puder ajudar me agradecia.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Cidadania e profissionalidade 15 anos 10 meses atrás #729

  • beneditacr
  • Avatar de beneditacr
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 1
O meu mail é martabenedita_90@hotmail.com. obrigada e desculpe
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.037 segundos