Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Pedido de ajuda!

Pedido de ajuda! 7 anos 8 meses atrás #17858

Bom dia, venho pedir a vossa ajuda por não saber a quem me dirigir ou o que fazer.
Tirei o curso de formação de formadores em fevereiro deste ano. Em Maio propuseram-me dar formação numa escola profissional a 5 euros/hora.
Aceitei porque apesar de ser um valor baixo era perto de casa e tudo o que entrar é bem vindo.
Em Maio dei so 3 dias completos a 2 alunas de estética que precisavam de horas teóricas para poderem avançar para estágio (pediram-me se poderia fazer sumários desde o fim de fevereiro para as alunas terem as horas teóricas todas).
No mês de Junho nas duas primeiras semanas so tive 2 alunas de cabeleireiro da parte da manhã. O horário dado envolvia tardes e pós laboral (que em ambos os horários nc tive alunos). O horario foi dado via oral. Desde o início que peço um cronograma do curso e ainda não tenho. No início disseram que me forneciam os manuais e foram-me mandados alguns para o mail (colocaram-me a dar módulos que não são a minha área nem nada lá perto, nada a ver com o acordo inicial).
Agora para além de ainda não me terem pago nada, dizem-me que não me vao pagar as horas em que não tive ninguém porque não apareceu ninguém...
O que faço?
Obrigada...
(tenho os sumários das horas que dei e folhas de presenças assinadas pelas alunas e estão-me a exigir que as entregue. Disse que não entregava nada até me pagarem tudo. Fiz bem?)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.084 segundos