Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Isenção do IVA

Isenção do IVA 10 anos 2 meses atrás #16605

  • Sabrina43
  • Avatar de Sabrina43
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Desculpe yara mas sempre soube que só entrava no regime de iva se factura.se perto de 10,000 ano.

sei que em 2012 houve uma alteração que indica 10.000 ano é para os casos em que se tem a actividdae aberta os 12 meses. é isto que sei e como eu só tive a actividade aberta e mês e facturei os 4,000€ a AT vai multiplicar esses 4,000 por 12 meses e é por isto que devo entrar no IVA segundo a minha contabilista mas nas finanças dizem que não entro nada porque não atingi os 10,000 independentemente de ter a actividdae aberta 1 mês ou 1 meses.
Obrigada!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Isenção do IVA 10 anos 2 meses atrás #16606

  • Yara
  • Avatar de Yara
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 60
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Só se entrava em regime de IVA se se facturasse valores superiores a 10.000€/ano para quem tiver actividade aberta 12 meses.
O nº 4 do Artigo do Código do IVA sempre existiu, desde 1989.

«4 - Quando o período em referência, para efeitos dos números anteriores, for inferior ao ano civil, deve converter-se o volume de negócios relativo a esse período num volume de negócios anual correspondente.
(Redacção do DL 195/89 de 12/6. Ver redacção anterior).»

195/89 -- desde 1989.

Posso garantir-lhe que isso de eu ter facturado 9700€ e ter passado a IVA passou-se em 2008 e entrei em IVA em 2009 porque fui à minha área Pessoal do Portal das Finanças e indica lá que entreguei IVA em Agosto de 2009 (2º trimestre, é no 2º mês seguinte ao fim do trimestre).

Iam enquadrar-me em IVA com base em quê?
Enquadram-me porque sendo o periodo de referencia inferior a um ano, foi atribuido um valor correspondente.
Como era inferior ao que eu tinha ganho, entrei em IVA...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Isenção do IVA 1 mês 3 semanas atrás #22717

Depois de mergulhar no mundo do jogo a dinheiro, utilizando a plataforma da https://hellsbet.com/pt/leon, descobri um mundo excitante de oportunidades e adrenalina. A vasta seleção de jogos na sua plataforma inclui uma variedade de slots, jogos de cartas e roleta, satisfazendo até os gostos mais refinados. Os bónus e as promoções tornam o jogo ainda mais interessante e também ajudam a aumentar o saldo para continuar a jogar. É importante notar a qualidade do serviço e apoio ao cliente, que cria um ambiente de jogo confortável.

No geral, a minha experiência de jogar a dinheiro utilizando a plataforma Leon Bet Portugal da Hellsbet foi positiva e recomendo-a a quem procura entretenimento de alta qualidade.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.039 segundos