Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Inscrições para EFA

Inscrições para EFA 12 anos 7 meses atrás #12497

  • cm_inf
  • Avatar de cm_inf
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Boa tarde

Peço desculpa se estou a escrever no local errado, mas tenho uma dúvida e gostava que me esclarecessem. Recentemente terminei o curso de formador e gostava de poder dar alguma formação. No entanto não sei onde me inscrever para formador dos EFA. Disseram no site poph e qren, no entanto não vejo onde posso fazer a inscrição.

Obrigado pela vossa ajuda

Cumprimentos
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Inscrições para EFA 12 anos 7 meses atrás #12498

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Amigo aconselho a não fazer isso senão tem experiencia como formador, pois geralmente uma empresas que procura formadores nesses sites, colocam sempre a opção "com experiencia", logo num vao ver seu registo, pode sempre fazer como eu.

Enviar curriculuns para empresas ou escolas que têm o curso que quer ministrar e apresentar também propostas (planos de sessão), pois se ficará muito tempo aguardar resposta se inscrever-se nesses sites, há um ano que espero respostas e até hoje nada, foi mais rapido contactar empresas e escolas, ministro pequenos cursos e um longo curso na minha área e dou também formação a trabalhadores a duas empresas, se tivesse que esperar pela resposta da POPH e QREN hoje tava sem dinheiro para pagar a casa

Mas é apenas um conselho de alguem que já passou por isso, pode sempre tentar, mas não fique por essas entidades, além do mais já há topicos aqui no forum de que o POPH atrasa-se nos pagamentos e paga de 3 em 3 meses, até lá ja está o formador falido
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Inscrições para EFA 12 anos 7 meses atrás #12499

  • cm_inf
  • Avatar de cm_inf
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Muito obrigado pelo conselho.

Estava um pouco sem saber para onde me virar e assim já fico com uma ideia. :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.033 segundos