Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: FALTA PAGAMENTO-IRREGULARIDADES EMPRESA FORMAÇÃO

FALTA PAGAMENTO-IRREGULARIDADES EMPRESA FORMAÇÃO 12 anos 11 meses atrás #11740

Olá Bom Dia!
Sou formadora desde Janeiro deste ano, actualmente trabalho para duas empresas de formação, uma delas não me paga desde Março, ou sejá 3 meses em atraso. Do mês de Março tenho contrato, os meses de Abril e Maio, o contrato só agora me foi enviado e em condições diferentes das inicialmente acordadas. A empresa em questão não aguarda pagamentos da POPH, dado que se trata de formação de formadores, inteiramente pagas pelos formandos. Não sei que fazer, nem onde me dirigir para que me paguem os serviçõs prestados.

Com esta situação, fui-me apercebendo de algumas irregularidades dentro desta empresa, nomeadamente, colocarem o meu nome em alguns cursos de formação, sem que na verdade tenham pedido permissão para tal (ou dado qualquer informação sobre o caso), bem como iniciarem uma formação com apenas 3 formandos, quando, tanto quanto sei, o mínimo obrigatório são 8 elementos.
Dado que sou inexperiente nesta actividade, não sei que consequências poderá levar atitude.
Sou caso único? Existem outras situações semelhantes? De que maneira poderei reclamar e a quem?
Existe alguma entidade reguladora das empresas de formação, cujo objectivo seja a inspecção desta actividade?

Obrigada,
Carla Ribeiro
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: FALTA PAGAMENTO-IRREGULARIDADES EMPRESA FORMAÇÃO 12 anos 11 meses atrás #11741

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
E o que dizer a 10/12 meses sem pagamentos?
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: FALTA PAGAMENTO-IRREGULARIDADES EMPRESA FORMAÇÃO 12 anos 11 meses atrás #11742

  • Psepereira
  • Avatar de Psepereira
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 54
  • Obrigado recebido 7