Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: PAGAMENTOS POPH

PAGAMENTOS POPH 12 anos 11 meses atrás #11733

  • Berenguerr
  • Avatar de Berenguerr
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 0
Boa tarde.

Sou formadora e tenho tido alguns problemas para que uma das entidades a quem presto serviços me pague. De acordo com informação da entidade, estão à espera de receber do POPH. Deram-me a indicação que em sistema, a informação que surge do POPH, é a de "pagamento emitido", mas que pode demorar várias semanas até ser feita a transferência. A informação que obtive do POPH é a de que quando existe a informação de que o pagamento está emitido a transferência para as empresas de formação é rápida, e que esse tem sido sempre o procedimento.
Tive uma altercação com a entidade em causa, que disse não poder aceitar um dos recibos que tinha passado, porque como não tinha enviado o scanner do recibo, não tiveram tempo de pagar a retenção na fonte. Tive que cancelar 3 recibos, porque já tinha passado o prazo para a entidade pagar a retenção na fonte,e passar o valor total dos três meses num só recibo, dando mais sessenta dias para a entidade pagar.
O que me dizem é que compreendem a situação, que existem outros formadores na minha situação e que a culpa é toda do POPH, mas tenho as minhas dúvidas de que a culpa seja toda do POPH.
Há alguma coisa que possa fazer? Contactar o POPH?Fazer queixa da entidade?

Obrigada.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: PAGAMENTOS POPH 12 anos 11 meses atrás #11736

  • Psepereira
  • Avatar de Psepereira
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 54
  • Obrigado recebido 7
  • Carma: 4
Contactar o POPH: Unidade de Controlo e Avaliação Interna A/C: Dra. Anabela Neves , pode ser um começo. Experimente denunciar o caso para o email: alertas@poph.qren.pt


Boa sorte!

Paulo Pereira
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: PAGAMENTOS POPH 12 anos 11 meses atrás #11737

  • Berenguerr
  • Avatar de Berenguerr
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 0
Obrigada. Vou tentar!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: PAGAMENTOS POPH 12 anos 10 meses atrás #11760

  • Berenguerr
  • Avatar de Berenguerr
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 5
  • Carma: 0
Contactei a entidade por vários emails a questionar o quando do pagamento. Quando não obtive resposta indiquei que iria contactar o POPH para os contactos que indicou. Entretanto não foi preciso porque fizeram-me a transferência dos honorários, embora tenha recebido um email a indicar que eu tinha causado muito transtorno com os emails que enviava à empresa de formação e que tinha sido ofensiva. O valor foi pago (embora ainda esteja em saldo contabilístico), a ver vamos se não há nenhum problema com o cheque que depositaram.
Não tenciono dar mais formação para a entidade em causa, mas também dúvido que me contratassem novamente depois de tanto "barulho" que fiz.
Obrigada mais uma vez pelos contactos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: PAGAMENTOS POPH 12 anos 10 meses atrás #11761

  • Psepereira
  • Avatar de Psepereira
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 54
  • Obrigado recebido 7
  • Carma: 4
Só mesmo em Portugal...."o trabalhador causou muito transtorno com os emails que enviava à empresa de formaçãoo e que tinha sido ofensiva".
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: PAGAMENTOS POPH 12 anos 10 meses atrás #11775

  • António Vieira
  • Avatar de António Vieira
  • DESLIGADO
  • Profissional
  • Mensagens: 283
  • Obrigado recebido 9
  • Carma: 5
Estes "trabalhadores" que querem receber o que lhes é devido são uns malandros...
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.034 segundos