Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Urgente- Levantamento de necessidades por departam

Urgente- Levantamento de necessidades por departam 13 anos 5 meses atrás #10837

  • tuca
  • Avatar de tuca
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Olá, preciso urgentemente de um modelo de levantamento de necessidades para cada departamento existente na minha empresa. tou a falar de uma empresa de construção civil, que tem o dep. financeira, dep. qualidade; da hsst; da produção; administração; orçamentação, equipamentos...
será que alguem me pode ajudar??


Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Urgente- Levantamento de necessidades por departam 13 anos 5 meses atrás #10840

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Cada departamente tem o seu próprio modelo e ambos diferente, pois cada departamento tem necessidades diferentes.

Muito simples fazer esse modelo, cabe a cada sector (referido por si) fazer o levantamento de necessidades e depois a chefia de topo aprova todas ou algumas necessidades.

Digo isto por experiencia propria, pois a chefia de topo mal conhece as necessidades de certos sectores por nao estar em contacto com os mesmos, por isso, para que nao falte nada, aconselho vivamente a dar essa tarefa a cada sector, pois so eles sabem o que precisam.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Urgente- Levantamento de necessidades por departam 13 anos 5 meses atrás #10842

  • tuca
  • Avatar de tuca
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 2
  • Carma: 0
Obrigada pela celeridade da resposta
Mas efectivamente a minha administração quuer um modelo igual para cada departamento, que depois será distribuido pelos departamentos.
O que a administração pretende é uma folha para cada departamento de forma a que eles possam dizer as dificuldades identificadas e propor soluções, e eu não sei por onde começar, nem o que escrever, pk sinceramente nunca fiz isto.

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Urgente- Levantamento de necessidades por departam 13 anos 4 meses atrás #10853

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Vê como tenho razão, antes de começar a fazer qualquer coisa devia consultar cada sector e falar com ambos e perguntar a eles quais são as dificuldades e nessecidades que precisam, só depois voçê vai procurar soluções.

Entendo?

Mas que tipo de questões quer administração? Talvez possa ajudar se me ajudar a entender
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Urgente- Levantamento de necessidades por departam 12 anos 9 meses atrás #12074

Já conseguiste solucionar o problema?

Pode ser que te consiga ajudar....
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Urgente- Levantamento de necessidades por departam 12 anos 9 meses atrás #12075

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Ja la vao 7 meses
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.034 segundos