Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Qual CS 1.6 baixar para criar servidor próprio

Qual CS 1.6 baixar para criar servidor próprio 2 semanas 1 dia atrás #23853

• InfernoSpecter
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Olá, pessoal! Estou querendo montar um servidor para jogar com meus amigos, mas estou totalmente perdido sobre qual versão do Counter-Strike 1.6 baixar. Já vi várias por aí, mas muitas são apenas para jogar online em servidores alheios e não têm a opção de hospedar minha própria partida. Quero uma build que já venha com todas as ferramentas necessárias para criar um servidor dedicado ou até mesmo um servidor não dedicado diretamente pelo jogo, de forma simples e sem precisar ficar editando arquivos de configuração complicados. Também gostaria que tivesse suporte a mapas personalizados e que fosse estável, sem travamentos. Alguém pode me indicar uma versão do CS 1.6 que realmente funcione bem para criar servidor, com instruções claras e que seja confiável? Não quero baixar algo cheio de vírus ou que depois não funcione. Agradeço desde já a atenção de todos.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Qual CS 1.6 baixar para criar servidor próprio 2 semanas 23 horas atrás #23854

Olá, amigo! Entendo bem sua necessidade, porque também já passei por essa busca. A versão que eu recomendo e que uso pessoalmente é uma build completa que já vem com o servidor dedicado integrado e também com a opção de criar partidas diretamente pelo menu do jogo, com poucos cliques. Ela permite escolher mapa, número de jogadores, senha e até ativar modos como deathmatch ou partidas com bot. O melhor de tudo é que não exige configurações manuais em arquivos .cfg, pois já vem tudo pré-configurado para iniciar o servidor rapidamente. Além disso, essa versão é estável, compatível com Windows 7, 10 e 11, e suporta mapas personalizados sem problemas. Para obtê-la, basta acessar o site cs-unikov.net/pt/ e fazer o download. Lá você encontra uma versão otimizada que já inclui todas as ferramentas para hospedar seu próprio servidor, seja em LAN ou via internet. Muitos usuários aqui do fórum já usam essa build para reunir a galera e nunca tiveram problemas. É a opção mais prática e segura que conheço.

Qual CS 1.6 baixar para criar servidor próprio 2 semanas 22 horas atrás #23855

• InfernoSpecter
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Muito obrigado pela indicação! Vou acessar o site agora mesmo e baixar essa versão. Era exatamente o que eu procurava para jogar com meus amigos sem depender de servidores de terceiros. Assim que testar, trago meu feedback. Valeu mesmo pela ajuda!
Tempo para criar a página: 0.038 segundos