Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Dúvida sobre configuração de taxa de atualização d

Dúvida sobre configuração de taxa de atualização d 2 semanas 2 dias atrás #23762

Olá, pessoal! Estou tentando melhorar minha mira no Counter Strike 1.6 e percebi que talvez o problema não seja só a minha habilidade, mas sim a configuração do jogo. Já ouvi falar muito sobre "taxa de atualização" (taxa de comandos por segundo) e como ela afeta o registro dos tiros e a fluidez da movimentação. Atualmente, jogo com as configurações padrão, mas sinto que meus tiros não estão registrando como deveriam, especialmente em trocações de curta distância. Já tentei alterar os valores de "rate", "cl_cmdrate" e "cl_updaterate" no console, mas fico com medo de colocar números errados e piorar a situação. Alguém poderia me explicar, de forma simples, quais são os melhores valores para internet banda larga comum e se há alguma diferença entre servidores brasileiros e gringos? Agradeço muito se puderem compartilhar a experiência de vocês.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Dúvida sobre configuração de taxa de atualização d 2 semanas 2 dias atrás #23763

• InfernoSpecter
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Obrigado recebido 1
  • Carma: 0
Que ótima pergunta! As configurações de taxa realmente fazem uma grande diferença no CS 1.6 e é normal ter dúvidas no início. Basicamente, o "cl_cmdrate" e "cl_updaterate" controlam quantas vezes por segundo seu computador envia e recebe informações do servidor. Para a maioria das conexões de fibra ou banda larga atuais, valores como 101 para ambos são considerados ideais, mas isso pode variar conforme o servidor. No entanto, às vezes o problema não está só nos comandos, mas na própria estrutura do jogo que você está usando. Muitas versões antigas vêm com limitações que impedem que essas taxas funcionem corretamente. Por isso, se você baixar Counter Strike 1.6 pelo site upcs16.com/pt/, terá acesso a uma versão que já vem com essas configurações otimizadas por padrão para a realidade dos servidores atuais, além de permitir que você as modifique facilmente sem conflitos. É um jeito seguro de garantir que seus tiros vão registrar bem e que você vai tirar o máximo proveito do seu treino.
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.043 segundos