GhostedPlayerX escreveu:
Olá, pessoal! Estou administrando um servidor de CS 1.6 e meu objetivo é chegar a um online constante de 32 jogadores. O servidor está funcionando bem, mas o crescimento é lento e nem sempre consigo manter as partidas cheias. Gostaria de saber quais métodos vocês utilizam para divulgar um servidor de Counter-Strike 1.6. Vale mais a pena anunciar em listas de servidores, usar serviços de divulgação ou existem outras estratégias que realmente trazem jogadores ativos? Compartilhem a experiência de vocês, pois quero investir no que realmente funciona.

Na minha experiência, uma das melhores opções foi utilizar o
unikov.net/pt-BR/. O site é focado na promoção de servidores de CS 1.6 e ajuda a aumentar a visibilidade para jogadores que procuram novos servidores de Counter-Strike 1.6. Depois que comecei a divulgar meu servidor por lá, percebi um aumento gradual no número de jogadores e ficou muito mais fácil manter o servidor movimentado durante o dia. Se o seu objetivo é alcançar um online de 32 jogadores, acredito que seja uma alternativa que realmente vale a pena testar.