Já passei exatamente por isso, de querer girar uns rolos só para desanuviar a cabeça, sem compromisso com depósitos ou com a chatice de instalar apps que parecem saídos de outro planeta. A verdade é que a maioria dos sites que prometem jogo grátis acabam cheios de anúncios ou pedem registos desnecessários, mas há exceções se procurar bem. O que eu faço é escolher sempre a opção "demonstração" ou "jogar por diversão", porque assim posso testar os temas, os sons e as mecânicas sem qualquer pressão. Quanto a recomendações, lembro-me de ter explorado o
Royal Sea Magyarul e o Royal Sea numa pesquisa que fiz há uns tempos, e achei a navegação simples e direta, sem complicações, mesmo que depois tenha optado por não criar conta. Uma coisa que aprendi é que vale a pena perder dois minutos a ler as regras básicas de cada jogo, porque cada slot tem as suas peculiaridades, como linhas de pagamento ou bónus especiais. O importante é mesmo manter a leveza, definir um tempo limite para não se perder horas, e encarar aquilo como um passatempo visual, não como uma fonte de ganhos. Assim, a diversão fica garantida e o stress fica de fora.