Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Versão do Counter Strike 1.6 para PC de escritório

Versão do Counter Strike 1.6 para PC de escritório 1 dia 21 horas atrás #23425

• GinnyK
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Carma: 0
Bom dia, galera! Queria uma recomendação de vocês. Trabalho em um escritório e às vezes no horário de almoço o pessoal aqui quer tirar um "X1" rápido, mas os computadores da empresa são bem básicos e não rodam quase nada pesado. Tentei baixar uma versão do CS mas ela vinha cheia de modelos em HD e o jogo ficava travando demais, impossível de jogar. Alguém sabe onde eu encontro aquela versão clássica, a mais leve de todas, que seja "No Steam" e que rode em qualquer PC antigo sem precisar de placa de vídeo? Se for um instalador pequeno que baixe rápido seria melhor ainda, porque a internet aqui não é das melhores. Se alguém puder ajudar, agradeço demais!
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Versão do Counter Strike 1.6 para PC de escritório 1 dia 17 horas atrás #23426

• Quil
  • DESLIGADO
  • Novato
Opa, tudo tranquilo! Olha, para esses PCs de escritório o melhor mesmo é usar a versão "Clean" do 1.6, que preserva os gráficos originais de 2003. O problema é que muito site hoje em dia tenta "modernizar" o jogo e acaba deixando ele pesado para hardware antigo. Eu costumo baixar por esse link: counter-strike-download.net/pt-br/ porque o instalador deles é focado justamente na performance e estabilidade. O arquivo é bem pequeno, baixa em poucos minutos e roda liso até em processadores bem fraquinhos, sem lag gráfico. A gente usa essa versão em um grupo de amigos que tem notebooks antigos e ninguém nunca reclamou de travamento. Dá uma olhada lá, acho que vai servir perfeitamente para o seu pessoal do trabalho.

Versão do Counter Strike 1.6 para PC de escritório 1 dia 16 horas atrás #23427

• GinnyK
  • DESLIGADO
  • Novato
Valeu pela dica, instalamos em três máquinas aqui e rodou tudo no máximo da velocidade, o pessoal adorou!
Tempo para criar a página: 0.035 segundos