Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Manuais de PLA, Inglês - UFCD Materiais Didáticos

Manuais de PLA, Inglês - UFCD Materiais Didáticos 1 semana 1 dia atrás #23088

• Nelson_Rodrigues
  • LIGADO
  • Novato
  • Professor de português e inglês desde 2009
  • Carma: 0
Manuais de PLA (Português Língua de Acolhimento) A1 - A2 (da UFCD 6452 à 6457)

Boa tarde a todos.
Provavelmente, já constataram que não há manuais oficiais das UFCD 6452, 6453, 6454, 6455, 6456 e 6457. Tenho visto alguns materiais que se baseiam em meras colagens e cujo conteúdo é insuficiente/pouco desenvolvido.
Estou, neste momento, a elaborar o manual da UFCD 6457.
Como devem calcular, a elaboração destes manuais exige muito do meu tempo livre, trabalho de pesquisa e dedicação. Considerando o meu esforço e muitas horas de trabalho, penso que seja justo cobrar pelo meu trabalho. Garanto-vos que pouparão imenso tempo.
Enviarei os materiais nos seguintes formatos: PDF e em Word ou Google Docs (depende do documento original). Poderão editá-los e adaptá-los posteriormente.
Tenho outros materiais disponíveis (planificações, planos de sessão e fichas de trabalho).
Deixo-vos aqui uma amostra do Manual da UFCD: 6455 - Eu e o mundo do trabalho.

Manuais: 20 euros cada
Planificações, planos de sessão e fichas de trabalho (até 4 páginas): 7 euros cada
Acesso às minhas plataformas de estudo: pedir mais detalhes

Preços para o ano letivo 2025-2026. Posteriormente, os valores serão reajustados.

Caso tenham interesse nos meus materiais didáticos ou alguma questão relativamente aos meus materiais, deverão enviar-me uma mensagem para o meu e-mail: nelson.jose.rodrigues@gmail.com

No assunto do e-mail, devem escrever: Material Didático para Formador/Professor + UFCD [+ número].

As minhas redes sociais: linktr.ee/Nelson_Rodrigues

Nélson Ponte Rodrigues
Professor de Português e Inglês desde 2009
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Manuais de PLA, Inglês - UFCD Materiais Didáticos 1 semana 1 dia atrás #23089

• Nelson_Rodrigues
  • LIGADO
  • Novato
  • Professor de português e inglês desde 2009
  • Carma: 0
A amostra do Manual da UFCD 6455 - Eu e o mundo do trabalho está disponível na seguinte ligação:
www.scribd.com/document/908833867/Amostr...o-do-trabalho-PLA-A2

Caso tenham interesse nos meus materiais didáticos, contatem-me. Obrigado.
Nélson Ponte Rodrigues
Última Edição: 13 horas 49 minutos atrás por Nelson_Rodrigues. Motivo: Informação atualizada
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.032 segundos