Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: ser ou nao ser B-Learning? Duvida

ser ou nao ser B-Learning? Duvida 14 anos 1 mês atrás #8290

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Estou a ter uma grande confusao encontre: Formação Pedagógica Inicial Formadores B-Learning e Formação Pedagógica Inicial Formador

Qual a diferença entre os dois cursos? O que tem a mais um que o outro? Estive a ver os objectivos de algumas escolas de formaçao e basicamente parece-me ser a mesma coisa, so varia os preços, mas acho que nao é por ai
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: ser ou nao ser B-Learning? Duvida 14 anos 1 mês atrás #8315

  • Joana Cunha
  • Avatar de Joana Cunha
  • DESLIGADO
  • Amador
  • Mensagens: 34
  • Obrigado recebido 5
  • Carma: 3
"Formação Pedagógica Inicial de Formadores" é, como o nome indica, um curso que visa dotar os/as formados/as de competências de Formador/a. No caso de o curso estar homologado pelo IEFP, permite obter o CAP de Formador.

Se não houver indicação em contrário, esta formação decorre normalmente em regime presencial (em sala).

"Formação Pedagógica Inicial de Formadores B-learning" é o mesmo curso, mas ministrado em regime "blended learning", isto é, algumas sessões de formação decorrerão em regime presencial e outras em regime "e-learning" (à distância), suportada normalmente nas tecnologias de informação e comunicação (que é como quem diz "internet").
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: ser ou nao ser B-Learning? Duvida 14 anos 1 mês atrás #8382

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Grato pela resposta

Foi muito util :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.074 segundos