Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Entidades pouco cumpridoras

Entidades pouco cumpridoras 9 anos 11 meses atrás #16774

  • AndreiaMarcos
  • Avatar de AndreiaMarcos
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Obrigado recebido 2
  • Carma: 0
Bom dia a Todos:
Escrevo neste fórum apenas para alertar os colegas que existem entidades promotoras de cursos CCP que depois não cumprem com as suas obrigações.
A Academia APAMM de São João da Madeira contratou-me para o curso deles a decorrer em S. Maria da Feira, entre Novembro e Dezembro de 2013. Na altura devido à sobreposição de horário tive que recusar uma outra formação. Tive que custos de deslocação do Porto até S. Maria da Feira. Já gastei um rio de dinheiro em telemóvel. E até hoje, ainda não me pagaram nem um cêntimo do que deviam ....
Por isso colegas atenção com essa entidade que é desonesta, pois esta situação infelizmente não aconteceu só comigo, apesar de só ter descoberto esta infelicidade depois de ter feito a formação e ter entregue toda a documentação.

Com os melhores cumprimentos,
Andreia Pereira Marcos
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: cristina dionisio, SofiaD

Entidades pouco cumpridoras 9 anos 10 meses atrás #16791

  • Psepereira
  • Avatar de Psepereira
  • DESLIGADO
  • Aspirante
  • Mensagens: 54
  • Obrigado recebido 7
  • Carma: 4
Bom dia Andreia,
já algum tempo deixei aqui um tópico sobre a Academia Apamm, também sobre a Cenatex, esta última neste momento pediu insolvência, no meu caso não sendo um valor muito elevado, quase que perdi a esperança de receber os meus honorários e falo duma formação financiada!

Relativamente à Academia Apamm, se "apenas ministrou a formação em 2013" não conte recebê-la tão cedo, comecei a colaborar com esta entidade em Novembro de 2011 até Maio de 2012...só em Janeiro de 2014 conseguir que me pagassem, ministrei formação para esta entidade em Aveiro, Porto e Felgueiras.....até que tive que pedir ao meu advogado para intervir...mas mesmo assim não estava fácil!

É uma entidade que não recomendo a ninguém!


Boa sorte!


Paulo Pereira
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: cristina dionisio, SofiaD
Tempo para criar a página: 0.063 segundos