Bolsa de Formadores Forma-te

Divulgue gratuitamente o seu currículo e dê a conhecer as suas competências às entidades formadoras.

⚠︎ Dados de acesso público
Qualquer visitante pode consultar os seus dados, fotografia e CV. Não partilhe informação sensível: documentos de identificação, NIF, morada completa, dados bancários ou de saúde. Reveja o CV antes de o publicar.

O registo na Bolsa é independente do Portal. Pode apagar o seu registo ou pedir ajuda a geral@forma-te.com. Termos e condições.

Bolsa de FORMADORES

Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Ana Laura Morais Alves

Ana Laura Morais Alves

08.11.2017
por LauraMorais4
Direito

Localidade: Porto

Formação Académica:

1. Licenciatura em Direito (Outubro de 2010 - Fevereiro de 2015), na Universidade Católica Portuguesa do Porto, com média de 14 valores;
- Oral Interdisciplinar (Final): 16 valores;

2. Mestrado em Direito Fiscal (Fevereiro de 2015 - Março de 2017), na Universidade Católica Portuguesa do Porto, com média de 14 valores;
- Dissertação de Mestrado: 16 valores;


Formações/Certificações:

1. CAP - Certificado de Competências Pedagógicas;
2. FCE - First Certificate In English


Profissão: Advogada

Empresa Atual: Sonae
Cargo Atual: Data Protection Technician - Proteção de Dados Pessoais

Faça o login para ver os detalhes do contacto
Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Ana Laura Morais Alves
Publicidade