Termos e Condições da Bolsa de Formadores

O serviço em que está prestes a entrar visa ajudá-lo a publicitar o seu Currículo junto das Entidades Formadoras. Todos os utilizadores e visitantes do portal têm acesso a todos os dados fornecidos, incluindo a imagem e o currículo anexado. Não forneça dados sensíveis e informações pessoais.

O registo nesta Bolsa de Formadores é independente do registo no Portal Forma-te. Pode, a qualquer momento, apagar o seu registo na Bolsa ou solicitar essa ação (enviar email para geral@forma-te.com)

Pela sua própria natureza e objectivos, este serviço requer uma troca de informações, que podem ser consideradas, a um dado nível, de carácter pessoal.

Contudo, é responsável e titular dos dados que transmite, podendo controlar a quantidade de informação que é disponibilizada, quando e em que circunstâncias esta poderá, ou deverá, ser facultada a terceiros - designadamente, a potenciais empregadores.

  • Todos os utilizadores e visitantes do portal têm acesso a todos os dados fornecidos, incluindo a imagem e o currículo anexado.
  • As regras de recolha, utilização e tratamento de dados e informações encontram-se em conformidade com a legislação nacional e o Regulamento da Proteção de dados Pessoais 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016, aplicáveis.

Reservamo-nos o direito de retirar o seu CV dos nossos ficheiros sempre que este contenha informações que se comprove serem imprecisas ou inadequadas.
Este é um serviço completamente gratuito para formadores e professores.

Os instrumentos ao seu dispor neste SÍTIO são-lhe proporcionados e a sua qualidade e segurança de acesso garantida pelo Forma-te.

Voltar à página Inicial da Bolsa de Formadores.