Bolsa de Formadores Forma-te

Divulgue gratuitamente o seu currículo e dê a conhecer as suas competências às entidades formadoras.

⚠︎ Dados de acesso público
Qualquer visitante pode consultar os seus dados, fotografia e CV. Não partilhe informação sensível: documentos de identificação, NIF, morada completa, dados bancários ou de saúde. Reveja o CV antes de o publicar.

O registo na Bolsa é independente do Portal. Pode apagar o seu registo ou pedir ajuda a geral@forma-te.com. Termos e condições.

Bolsa de FORMADORES

Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Sílvia Maria Ribeiro Gonçalves

Sílvia Maria Ribeiro Gonçalves

10.07.2017
por s_silvia
Trabalho Social

Formação Académica:Licenciatura em Serviço Social e Mestrado em Intervenção para um envelhecimento ativo.

Outras áreas de formação:formação em Especialização de Igualdade de Género, Curso Técnico de Apoio à Vítima (inicial e continua), formação em directora técnica de lares, formação em contabilidade e curso técnico nível III Gestão

Faça o login para ver os detalhes do contacto
Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Sílvia Maria Ribeiro Gonçalves
Publicidade