Bolsa de Formadores Forma-te

Divulgue gratuitamente o seu currículo e dê a conhecer as suas competências às entidades formadoras.

⚠︎ Dados de acesso público
Qualquer visitante pode consultar os seus dados, fotografia e CV. Não partilhe informação sensível: documentos de identificação, NIF, morada completa, dados bancários ou de saúde. Reveja o CV antes de o publicar.

O registo na Bolsa é independente do Portal. Pode apagar o seu registo ou pedir ajuda a geral@forma-te.com. Termos e condições.

Bolsa de FORMADORES

Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Catarina Alexandra Gomes da Silva

Catarina Alexandra Gomes da Silva

11.04.2013
por catarinasilvado
Tecnologias de Diagnóstico e Terapêutica

Localidade:Entroncamento

Formação académica: Licenciatura em Radiologia pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (2010);
Mestranda, desde Setembro de 2012, em Educação para a Saúde, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra

Outras áreas de formação: Formação de Formadores; “ Primeiros Socorros – Tipos de Acidentes e Formas de Actuação”;“Espanhol – Comunicação Administrativa” – (iniciação)

Faça o login para ver os detalhes do contacto
Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Catarina Alexandra Gomes da Silva
Publicidade