Bolsa de Formadores Forma-te

Divulgue gratuitamente o seu currículo e dê a conhecer as suas competências às entidades formadoras.

⚠︎ Dados de acesso público
Qualquer visitante pode consultar os seus dados, fotografia e CV. Não partilhe informação sensível: documentos de identificação, NIF, morada completa, dados bancários ou de saúde. Reveja o CV antes de o publicar.

O registo na Bolsa é independente do Portal. Pode apagar o seu registo ou pedir ajuda a geral@forma-te.com. Termos e condições.

Bolsa de FORMADORES

Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Vera Lúcia Vieira Pereira

Vera Lúcia Vieira Pereira

20.07.2011
por Vera Vieira Pereira
Têxtil, Vestuário, Calçado e Couros

Sou licenciada em Relações Públicas pelo Instituto Superior da Maia (média de 12 valores), habilitada com Certificado de Aptidão Pedagógica pela Bee Consulting (classificação final de 97 pontos percentuais) ao que acrescem vários anos de experiência profissional na área comercial que me permitiu solidificar as minhas competências a nível de relacionamento interpessoal, dinâmica de grupo, capacidade argumentativa.
Possuo ainda um forte sentido de organização e responsabilidade.

Faça o login para ver os detalhes do contacto
Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Vera Lúcia Vieira Pereira
Publicidade