Bolsa de Formadores Forma-te

Divulgue gratuitamente o seu currículo e dê a conhecer as suas competências às entidades formadoras.

⚠︎ Dados de acesso público
Qualquer visitante pode consultar os seus dados, fotografia e CV. Não partilhe informação sensível: documentos de identificação, NIF, morada completa, dados bancários ou de saúde. Reveja o CV antes de o publicar.

O registo na Bolsa é independente do Portal. Pode apagar o seu registo ou pedir ajuda a geral@forma-te.com. Termos e condições.

Bolsa de FORMADORES

Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Paula Maria Abreu Soares

Paula Maria Abreu Soares

22.02.2024
por AbreuSoares
Ciências da Educação

Aveiro, Águeda, Anadia, Albergaria a Velha, Estarreja, Oliveira do Bairro.

Formação Académica: Licenciatura em Educação, Pedagogia Social e Formação.

CCP, E-Formador.

Outras áreas de formação- Comercio, Atendimento e vendas presencial e telefónico, Gestão de reclamações. Vendas e Serviços Contact Center. Seguros - ramo vida e financeiros.

Outras áreas de Desenvolvimento Pessoal.

Formação Avançada em Gerontologia, Preparação de espaços para Idosos, Prevenção de Acidentes domésticos com pessoas Idosas.

Faça o login para ver os detalhes do contacto
Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Paula Maria Abreu Soares
Publicidade