Bolsa de FORMADORES

Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Patrícia Sofia Nunes Gomes

Patrícia Sofia Nunes Gomes

14.03.2023
por patriciasngomes
Trabalho Social

(Localidade: Tábua)

Sou licenciada em Educação Social, pela Escola Superior de Educação de Viseu, desde 2018. Nesse mesmo ano, iniciei o meu percurso profissional, que tem sido pautado pelo desempenho de funções na área da infância e juventude.
Frequentei a Formação Pedagógica Inicial de Formadores, sendo detentora do Certificado de Competências Pedagógicas (CCP), para exercer atividade enquanto Formadora, desde 2019.

Iniciei funções no Agrupamento de Escolas de Tábua, tendo integrado a Equipa Multidisciplinar do Projeto Intermunicipal de Prevenção do Abandono Escolar e Promoção do Sucesso Educativo, da Comunidade Intermunicipal - Região de Coimbra.

De 2018 a 2020, exerci funções como Técnica Cooptada, na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Tábua, nas modalidades Restrita e Alargada.

Ingressei em 2020, no Agrupamento de Escolas de Tábua, no âmbito do Plano de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário, inserido no Programa Nacional de Promoção do Sucesso Escolar (PNPSE), onde desempenho funções, até ao momento.

Tenho ainda realizado diversas formações, que possibilitem o aprimoramento das minhas competências.

Faça o login para ver os detalhes do contacto
Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Patrícia Sofia Nunes Gomes