Bolsa de FORMADORES

Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Daniela Nunes

Daniela Nunes

12.03.2023
por Dana
Informática

Meu nome é Daniela Nunes e moro em Baguim do Monte.
Em 2012/2013, o curso do Ensino Artístico Especializado de Design de Comunicação e obteve o certificado profissional em especialização em Design Gráfico conferindo o nível 4 de qualificação.
Terminei em 2018/2020, o CET em Técnico/a especialista em Gestão da Produção e obteve o Certificado Profissional conferindo o nível 5 de qualificação.

Em 2021, frequentei um curso formação inicial de formadores e obteve o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) para exercer a atividade de Formador/a.

Em 2022, frequentei um curso de Formação Profissional E-formador e obteve o Certificado da Formação Profissional para exercer a atividade de Formador/a online.

Em 2023, frequentei um curso de Formação Profissional de Unhas de Gel e Verniz Gel e obteve o Certificado da Formação Profissional para exercer a atividade de Técnica de Unhas (manicure e pedicure).

Áreas de educação e formação quero dar são as seguintes:

Grupo 815 – Cuidados de Beleza
Grupo 213 - Audiovisuais e Produção dos Media (DESIGN DE COMUNICAÇÃO NÍVEL 4)
Grupo 481- Ciências informáticas
Grupo 521 - Metalurgia e Metalomecânica (CET NÍVEL 5)

Considero-me uma pessoa trabalhadora, simpática e criativa, vontade de aprender sempre mais e melhorar e aumentar os meus conhecimentos, tanto profissionais como pedagógicos, porque gosto de ensinar e também para que possa ter mais oportunidades de trabalho presencial ou online.

Faça o login para ver os detalhes do contacto
Bolsa de formadores  » Bolsa de FORMADORES  » Daniela Nunes