Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Formação para as áreas de Recepção, Restaurante;

Formação para as áreas de Recepção, Restaurante; 13 anos 9 meses atrás #9572

  • carina_s_f
  • Avatar de carina_s_f
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde

Acabei o meu curso de formação de formadores há pouco tempo. Gostaria de saber onde me poderei inscrever para dar formação na minha área, nomeadamente em recepção, restaurante ou ingles tecnico para a área de hotelaria/turismo. Se alguém souber onde me poderei inscrever ou se souberem de alguma oportunidade na área avisem para a zona de Leiria e arredores.

Cumprimentos

Carina Fernandes

Anexo curriculo_vitae.doc não encontrado

O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formação para as áreas de Recepção, Restaurante; 13 anos 9 meses atrás #9581

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Muito simples e se nao quer ficar em lista de espera aguardar que a chamem, acho melhor ir ao encontro do emprego, isto é, envio o seu curriculum para escolas e entidades de formação e aguarde por respostas, liguei para confirmar se estes receberam o curriculum e verifique se esses sao analisados.

No entanto pode-se inscrever no centro de formação, mas se nao quer esperar, é o melhor que pode fazer neste Portugal ;)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Formação para as áreas de Recepção, Restaurante; 13 anos 7 meses atrás #9996

Olá carina

Concordo com o colega... tem de estar atenta, pesquisar mt e nunca deixar de enviar CV! A minha formação tem-me surgido apenas através de CV enviados na hora certa... sou bastante chata e envio CV's com bastante regularidade p as mesmas entidaes, pq o que, por vezes acontece, é que eles metem os cv nas bases de dados, mas dps nao os vao lá buscar (ou raramente!). Assim, qd vejo q um curso está p iniciar, envio novamt o cv devidamt actualizado... tens de perder mts horas a pesquisar... mas na tua área até se vêm alguns pedidos!

Inscreve-te no TROVIT emprego.trovit.pt/index.php/cod.search_j...hat_d.formadores%20/ com o alerta "formadores" e todos os dias receberás no teu email uma listagem com os anuncios do dia a pedirem formadores.

Beijos e boa sorte!
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.038 segundos