Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Ajuda: Acompanhamento Crianças - Técnicas Animação

Re: Ajuda: Acompanhamento Crianças - Técnicas Animação 13 anos 8 meses atrás #9632

  • lilianatk
  • Avatar de lilianatk
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 3
  • Carma: 0
Olá Ana! Também precisava de material sobre técnicas de animação. Será que me pode ajudar?
Vou dar esse módulo num curso EFA e também estou um pouco aflita porque tenho que elaborar a planificação do módulo e não sei bem por onde lhe pegue.
O meu email é lilianatk@sapo.pt

Obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda: Acompanhamento Crianças - Técnicas Animação 13 anos 2 semanas atrás #11286

Ola Vera

Eu também irei inicar uma formação com os mesmo conteudos e também estou com algumas duvidas. Gostaria de saber se poderás enviar-me algum material.
Esta será a minha primeira vez no mundo das formações e estou um pouco nervosa como abordar os temas.
Obrigada
Inês Almeida
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda: Acompanhamento Crianças - Técnicas Animação 13 anos 2 semanas atrás #11287

Inêss Almeida escreveu:
Ola Vera

Eu também irei inicar uma formação com os mesmo conteudos e também estou com algumas duvidas. Gostaria de saber se poderás enviar-me algum material.
Esta será a minha primeira vez no mundo das formações e estou um pouco nervosa como abordar os temas.
Obrigada
Inês Almeida

o meu mail: inespalmaalmeida@hotmail.com
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Ajuda: Acompanhamento Crianças - Técnicas Animação 13 anos 2 semanas atrás #11292

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Encontrei neste forum alguem que ajuda no tema de Animaçao Sociocultural em:

www.forma-te.com/forum/pre-escolar-ensin...fissional.html#11279

Espero que ajude
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar a página: 0.101 segundos