Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar

TÓPICO: Modulo higiene da pessoa idosa no domicilio

Modulo higiene da pessoa idosa no domicilio 15 anos 1 mês atrás #3743

  • anabelaMB
  • Avatar de anabelaMB
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 2
olá caros colegas,

pela primeira vez vou dar formação em cursos EFA. Vou começar no curso de agente de geriatria a dar formação sobre a higiene da pessoa idosa no domicilio. Alguem tem indicações/materiais que me possa fornecer para me orientar nesta primeira fase?

Muito obrigada :)
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Modulo higiene da pessoa idosa no domicilio 13 anos 8 meses atrás #9458

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Ola
É assim...vá à Mediateca de Formação aqui no Forma-te (cantinho superior esquerdo) e procure a pasta da Saúde.

Tem na pág 3. "A arte de Cuidar do Idoso" e na pág 4 " O papel do enfermeiro nas necessidades do idoso" (este tem aspectos psico-socio-cognitivos...não são só os cuidaditos de higiene.... )
Atenção: este documento diz na 1ª capa - Adolescência...foi um engano do autor do documento...logo verá de seguida a 2ª capa que corresponde ao tema abordado no documento publicado....

Bem..se não encontrar nas pág 3 e 4 procure noutras ..perto...1 ou 2...porque isso depende do nº de ficheiros a entrar...pode variar um pouco....mas eles estão lá!


Verifique nas últimas paginitas (8, 9, 10) se encontra algo mais....já não tive tempo de "dar uma vista de olhos" por elas...

Mas normalmente...aqui na nossa excelente Mediateca ..existe de tudo...documentos, artigos e trabalhos muito bem elaborados para ajudar os formadores. Muitos deles, altamente especializados nas diversas áreas do saber...
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Modulo higiene da pessoa idosa no domicilio 11 anos 5 meses atrás #15163

olá cara colega,

estou na sua situação, pela primeira vez vou dar formação. Vou começar no curso de agente de geriatria a dar formação sobre a higiene da pessoa idosa no domicilio.
Será que tem indicações/materiais que me possa fornecer para me orientar nesta primeira fase?

Muito obrigada
Cumprimentosa
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Modulo higiene da pessoa idosa no domicilio 11 anos 5 meses atrás #15164

  • genio86
  • Avatar de genio86
  • DESLIGADO
  • 5******
  • Mensagens: 554
  • Obrigado recebido 37
  • Carma: 15
Siga os conselhos em cima referidos

Qualquer duvida adicional disponha
O adminstrador desactivou a escrita pública.
Tempo para criar a página: 0.094 segundos