Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha: Memorizar
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: Tecnico de Acção Educativa-Animação

Re: Tecnico de Acção Educativa-Animação 15 anos 5 meses atrás #2476

  • anaberna
  • Avatar de anaberna
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
A Animação individual como o próprio nome indica é direccionada para uma só pessoa, ou seja, trabalha-se directamente com a pessoa e para a pessoa, não no seio de um grupo, mas individualmente.
Em Portugal ainda é recente, não se fala (aplica) muito. É muito utilizada em idosos no seu próprio domicilio, ou em crianças acamadas, etc. Qualidade de vida.

"Quando a montanha não vai a maomé, vai maomé a montanha."


Saudações animadas!:laugh:

Sempre ao dispor
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Tecnico de Acção Educativa-Animação 15 anos 3 meses atrás #3350

  • luisa1
  • Avatar de luisa1
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
também estou com a mesma dificuldade.Comecei sexta feira a dar formação e o curso é técnicas de animação. por favor se tiveres alguma informação envia-me: luisalima1@hotmail.com
obrigada
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Tecnico de Acção Educativa-Animação 15 anos 3 meses atrás #3358

  • ana_borges
  • Avatar de ana_borges
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 6
  • Carma: 0
Olá, vou dar uma formação intitulada por "Acompanhamento de crianças - técnicas de animação", onde terei que referir as diferentes técnicas de animação que existe. Como a animação individual, em grupo, a animação artistica, a animação lúdica etc...
Já pesquisei vários sites e livros, mas existe muita pouca informação sobre isto, gostaria de saber, e se não fosse incomodos se me podiam ajudar indicando alguma bibliografia onde eu poderei encontar as respostas que preciso.
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Tecnico de Acção Educativa-Animação 15 anos 2 meses atrás #3750

  • Minerva
  • Avatar de Minerva
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde! Comecei também a dar formação a uma turma de Técnicas de Acção Educativa - Acompanhamento de Crianças, Técnicas de Animação. Seria possivel enviar-me a informação que tem sobre o assunto? Para marta.reismarinho@gmail.com por favor.No que diz respeito a actividades praticas já decidi o que vou fazer ao longo do curso mas a parte teórica é que me está a atrasar pq tenho pouquissima coisa..:( Desde já lhe agradeço imenso
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Tecnico de Acção Educativa-Animação 14 anos 10 meses atrás #5268

  • alex23
  • Avatar de alex23
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 4
  • Carma: 0
Bom Dia! Comecei também a dar formação a uma turma de Técnicas de Acção Educativa - Acompanhamento de Crianças, Técnicas de Animação. Estou com muita dificuldade em encontrar informações:( .Peço por favor a quem tenha algo que me ajude e envie para alex23vaz@gmail.com. Estou desesperada. Agradeço imenso a todos a ajuda!

alex
Última Edição: 14 anos 10 meses atrás por alex23. Motivo: Ajuda urgente
O adminstrador desactivou a escrita pública.

Re: Tecnico de Acção Educativa-Animação 14 anos 8 meses atrás #5950

  • cb#fnd
  • Avatar de cb#fnd
  • DESLIGADO
  • Novato
  • Mensagens: 1
  • Carma: 0
Boa tarde!Estou a dar formação a uma turma de Técnicas de Acção Educativa - Acompanhamento de Crianças, Técnicas de Animação. Seria possível enviarem-me a informação que têm sobre o assunto?Para filipa-nogueira@iol.pt por favor.É que a nível teórico tenho pouca coisa.Obrigada por tudo.:)
O adminstrador desactivou a escrita pública.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar a página: 0.041 segundos